O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

31 de maio de 2010

Quando chega ao fim...

Foram 14 anos de uma paixão sem limites! Para onde eu ia, ele ia também. Posso dizer que ele me acompanhou nas melhores fases da minha vida. E também em alguns momentos de tristeza.

Da adolescência até agora... imagina quanta coisa vivemos juntos???

Muitos amigos diziam que já era hora de colocar um fim nessa história.
Confesso que também senti que algo não ia bem... Acho que depois de tanto tempo, nossa história realmente havia "desgastado".

Lutei, relutei... mas não teve jeito! Nada melhor do que substituir uma paixão por outra nova né??? Só assim para curar as feridas.

Foi por isso que decidi trocar mesmo! Com o coração um pouco em pedaços. Mas com a certeza de que tudo iria se resolver.

Principalmente depois que eu vi o que vinha pela frente. Foi amor à primeira vista. Diria que fomos feitos um para o outro. E assim, já estou com minha nova paixão. Olha a paixão aí...


Fala sério gente! Este shortinho samba-canção é ou não é di-vi-no??? E olha o detalhe...


Foi presente de uma amiga que acabou de chegar de viagem. Amei, amei, amei!!!

Falando sobre a paixão antiga, era meu amado shortinho samba-canção da Hard Rock Café, herança dos meus 15 anos na Disney. Junto com ele comprei outro, porém da Planet Hollywood. Afinal, nos meus 15 anos a maior onda era ter alguma coisa da Hard Rock ou Planet Hollywood. E detalhe: as minhas amigas também compraram. Carla e Kill, minhas grandes amigas, também usavam muuuuito. Mas o shortinho delas rasgou na bunda. O meu até que durou muito. E toda vez que eu aparecia em alguma foto com a amada samba-canção, lá vinham elas dizer que não era possível que eu ainda tivesse.

Minha mãe era outra que morria de vergonha.
-Cá, joga esse trem fora. Daqui a pouco ela vai te seguir!!!

Depois vieram os amigos de Salvador, incrédulos com a samba-canção tão antiga.
Sim, porque eu usava como um shortinho qualquer. Como sempre fiz, desde que comprei. Para ir à padaria, ao supermercado, à praia...em tudo quanto é lugar. O short é mais rodado que puta velha. Mas eu amava.

Olha minhas "cuequinhas" aí...


A nova samba-canção, apesar de "MARA"(vilhosa), tem cara de cuequinha. Então vou me limitar a usar dentro de casa. Mas que vai ser difícil colocá-la para lavar, ah... isso vai!!!

Mudando de assunto, minha amiga também trouxe umas forminhas de doce lindíssimas, que já estou até com dó de usar! Olha aí na foto...


Para usar essas forminhas MARA vou precisar de uma receita TOP de linha. Alguém tem uma aí?
Obs: a forminha é tamanho grande!

3 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Me "acabei" de rir... Foi cômico! Os shortinhos da Planet Hollywood e da hard rock são engraçados!!!

Anônimo disse...

Os seus shortinhos vão entrar para o Guiness. Tantos e tantos anos eles estão com você. Se não me engano vc usou inclusive na gravidez. Esses sim são seus companheiros inseparáveis. Faça sol ou chuva vc está com eles. São uma relíquia. Quanto ao uso de forminhas pode me dar de presente que acho rapidinho o que colocar. Pode não ser top mas que vai ser gostoso vai. Amo vces. Beijos. Mamys

Carolina - KILL disse...

É uma alegria saber que você se despede desse Hard Rock!!! Hahahaha... Meu Deus, 14 anos de Disney. Acho que o meu não durou nem 5 anos. Realmente rasgou na bunda, de tanto sentar com ele no chão!! Comprei o da Planet tão grande (na empolgação, como tudo que se compra na Disney), que fui obrigada a dá-lo de "presente" pro Lucas. Muito triste!!
E viva a Tommy, fazendo a alegria dos brasileiros!!!

SAUDADES!!
Bjos,
Kill.