O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

25 de maio de 2010

Quando mães e bebês se reúnem

O último encontro do grupo "Mães e muito mais", no "Museu For The Children", em Salvador, foi muito legal. E bombou!!! Foram mães com bebezinhos e bebezões (caso do meu Bebeco).

Teve momento de prosear sobre sling e também de aprender a fazer massagem shantala. Dessa sessão participaram mais os bebezinhos... Samuel ficou por lá, brincando e brincando...


A propósito, o Museu é bem interessante e cheio de atrativos. Fazer bolas de sabão gigantes é, para muitas crianças, a maior diversão!

Samuel adorou. Olha que coisa mais fantástica essa bola que chega a "cobrir" o corpo...


E os pequenos tem a oportunidade de colocar a "mão na massa" mesmo!!! Ou melhor, na água. Desse jeito, impossível não gostar né?


Também é possível andar na "roda" e se divertir com a aventura!


Como a própria Nádia falou no blog dela, é difícil descrever o Museu. No "For the Children" tem lugar para brincar, conhecer, explorar. Tem lugar para ser e se deixar ser criança, qualquer que seja a idade.

4 comentários:

Anônimo disse...

N�o vejo o momento de abra�ar voc�s. N�o vou ter tempo para nada: somente pegar meu amorzinho. Samuel est� muito grande. Ele j� � um rapaz. N�o � mais beb�. O melhor de tudo � que j� fala tudo. Contagem regressiva. Muita saudade. Amo voc�s. Beijos. Vov� Val�ria.

Nathália Martins disse...

Bom seria se por aqui (RJ), tivessemos um espaço como esse.

Amei as fotos.

Bebeco tá um gato.

Bjs***

Dany disse...

Camila,
vou comemora o aniversário de Luana no ´domingo, dia 6 de junha e gostaria muito que vocês viessem...
Vou encaminhar o convite para o seu e-mail.
Beijo
Dany

Nádia disse...

Camila

Adorei o post!!! Obrigado pela presença de vcs no grupo e pelo carinho aqui online!

Mandei email pra vc sobre a nossa próxima reunião (13/06), vc recebeu?

Espero vcs!
Bjos!