O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

13 de agosto de 2010

Complicada e perfeitinha....

Mulher de fases!

Sim, talvez eu seja uma...
Há certas coisas na vida que adoro e não abro mão. Mas também há outras que me agradam em determinadas fases. Fases que não tem relação nenhuma com TPM (já que deste mal eu não padeço), humor (afinal estou sempre bem humorada) ou estado de espírito. São simplesmente fases, que vem e vão....

- Já tive fase de sair de segunda a segunda...
- Já tive fase de beber todas (ok, isso faz muito tempo). Ainda bem que tudo passa né?
- Já tive fase de “pegação” total (ok, lá trás nos meus tempos de solteirisse absoluta).
- Já tive fase de ser rata de praia. Acho que era empolgação de mineiro recém chegado numa cidade de praia.
- Eu amo esmalte claro, de preferência o renda, da Risqué. Mas agora eu ando na fase do escuro. Ando enlouquecida com o Black (Colorama). Antes eu achava que era esmalte de metaleiro, roqueiro ou gótico. Mas depois que passei uma vez, apaixonei.
- Já tive fase de querer só sandália de salto. Hoje eu vivo a fase da sapatilha.
- Brinco, anel, colar e pulseira tinham que ser prata. Ou nada feito. Agora ando na fase do dourado. Mas sem exagero pra não parecer perua. É um anelzinho e um brinquinho. Just it.
- Sempre amei maquiagem. Mas agora estou numa fase de fissura total...
- Há um tempo eu não podia ver coisinhas de casa que logo comprava. Tive uma fase de vela então...parecia até beata de igreja (mas eram velas charmosinhas, para um jantarzinho “romantiquinho” ou para receber amigos, viu?)
- Depois, quando engravidei e Samuel nasceu, veio a fase de coisinhas de criança.
- Agora vivo uma fase minha. De me produzir, de gastar comigo, entende?
- Fase de comida é engraçada. Tinha época que eu não podia ver um carrinho de milho na rua que pedia para parar e comprar. Era impressionante. Depois veio a fase do cuscuz doce. Depois a fase da pipoca docinha, aquela da embalagem rosa, sabe? Também tive fase de mingau, coisa que encontramos fácil pelas ruas de Salvador nas primeiras horas da manhã. Agora... bem, agora eu não sei que fase vivo. Ah...a fase do doce, principalmente do chocolate. Apesar de que essa fase não passa nunca!
- Também ando numa fase brava de massas. Se deixar eu como espaguete com molho de tomate e queijo ralado (ralo grosso) de manhã, de tarde e de noite...hehehehe
- Amo minha câmera fotográfica. Mas ando numa fase de foto pelo celular. Olha uma das mais recentes aí embaixo... Tirei enquanto a maquiadora da TV me preparava para ir ao ar....Reparem no dourado do anel e no escuro do esmalte, fase atual. O esmalte aí da foto é o Cosmopolitan, da Colorama.

- Outra fase é a da nécessaire. A última que comprei foi essa aí da foto ao lado. Boa porque cabe tudo. Uma hora dessas conto pra vocês o que carrego dentro dela.

Samuel pelo visto me puxou e tem suas fases... Ele já foi louco por ônibus, caminhão, Kombi e Fusca. Agora anda numa fase de loucura por motos e pelo capacete imaginário dele (na verdade, o casco da tartaruga de plástico é o que ele chama de capacete).

Gente, esse menino não pode ver uma moto. Olha aí no shopping....
*foto de celular

Para fazer jus à paixão dele, o Tio Gugu mandou de presente de aniversário uma moto elétrica. Dá para imaginar como ele ficou né? Então vamos às fotos....

 Esta foto aí ao lado foi assim que ele tirou a moto da caixa. Mesmo desmontada, ele não saiu de cima dela.


Abaixo, todo o processo de montagem, que ele acompanhou e participou mesmo.


E nessa outra foto, a moto montada e a alegria dele! Quem aguenta esse menino de fases???

3 comentários:

Juliana disse...

Somos parecidas viu..rsrsrs
Quando você falou da cor dos esmaltes, do prata x dourado; praia, festas...kkk
Me vi!
E que bom né...viver a vida intensamente!

o Bebeco t;a gatão na motona!
Beijocas!
Ju e Clara

TV SalvadorNews disse...

Camila,
Realmente, a fase do chocolate não passa nunca... Samuel ama motos, não é?
Já que falou da sua câmera fotográfica, vou confessar: estou arrasado pois perdi a minha lá no colégio. Felizmente o aniversário está chegando e para não ficar prejudicado, pedi outra aos meus pais. Sabe quanto custou a antiga? R$ 780,00.
Muito bom saber que Samuel também nasceu em agosto.

Anônimo disse...

Todos nós somos de fases. Acho muito bonita esta sua fase atual: amar você mesma. Se cuide, se produza, fique cada dia mais linda. Você merece este dengo e precisa. Samuel é tão novinho, mas também tem suas fases. Você está cada dia mais mulher,mais maravilhosa. Não descuide nunca de você. Parabéns por esta fase que deverá ser eterna. Amo vocês. Mamys