O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

6 de outubro de 2010

Mais futilidades...

Porque hoje eu ainda quero falar de futilidades...

E vou logo falando de uma futilidade de-li-ci-o-sa: manteiga esfoliante de cacau da Natura.

Já falei que não ganho nada para fazer propaganda, mas quando o "trem" é bom, preciso repassar a informação!! E essa manteiga é mesmo TUDO DE MUITO BOM!!!

Outro dia comentei aqui sobre produtinhos para o corpo, como esfoliantes e hidradantes. E citei a manteiga de açaí, também da Natura.

Essa de cacau é do mesmo nível. E fica à altura da marca francesa Loccitane, que eu AMO!
Além de deixar a pele MARA(vilhosa), tem um cheirinho bom demais da conta!!! Do jeito que eu gosto... uma coisa meio chocolate, meio baunilha!

******

Mudando totalmente de assunto, acho que em outra encarnação eu fui galinha (no sentido animal, ok baby?)...

É a única explicação para o fato de gostar tanto de milho. E tem época que eu tô na crise de comer essa delícia (já até falei sobre essas minhas fases aqui).

Hoje enfiei o pé na jaca... Comi milho de carrocinha de rua e aquela pipoca do saco rosa, sabe???

******

Mudando ainda mais de assunto, hoje me lembrei tanto da minha adolescência!

Me lembrei dos tempos em que eu simplesmente queria casar com o Bon Jovi!

Por ele, eu fazia um namorado esperar na sala enquanto eu assistia, com um olhar apaixonado, ao clipe dele na MTV. Por ele eu quis desistir da minha viagem para Disney. Pedi ao meu pai para assistir ao show do Bon Jovi em SP, em 1995, em vez de ir para a Disney. Claro que meu pai não deixou... Eu fui para a Disney. E de lá trouxe um CD dele gravado ao vivo na Alemanha. Me lembro que paguei coisa de 35 dólares (e apesar do dólar valer o mesmo que o real na época, era muito $$).

Foi um período de amor platônico por esse homem. Eu escutava Bon Jovi o dia inteiro. E tinha dezenas de pôsters e fotos dele espalhadas pelo quarto. Olha uma delas aí....


E por quê eu estou falando tudo isso? Porque o todo (ainda) gostoso Bon Jovi está em SP. Fez um show nesta noite, no Morumbi. E, apesar de não querer mais casar com ele, eu adoraria ter ido! Só para relembrar minha adolescência!



******
Pra encerrar, posso dizer que o Galo mais lindo do mundo tá mesmo demais? Acabou de vencer de virada o Corinthians por 2x1. Depois dessa, vou dormir! Porque Deus é mesmo Atleticano!

2 comentários:

Jaynne disse...

kkkkkkkk.... kalll vc lembra quem tirou essa foto sua no quarto????? Adorei ver isso aqui... que saudadeeee... bjussss... Jaynne

Marcia P. disse...

Não desanime Camila, esperei 40 anos para vê-lo ao vivo e bem de pertinho em Paris no passado mês de Junho. E continua lindo de viver!!!