O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

17 de fevereiro de 2011

Ela é demais!

Quem acompanha o blog sabe o tanto que gosto de entrevistar Ivete Sangalo. Primeiro porque ela é glamourosa. Segundo porque é uma grande cantora. Terceiro porque é uma pessoa maravilhosa! E se eu for enumerar as muitas qualidades dela, não termino o post. Em resumo, ele é totalmente diferente de outras "estrelas" da música baiana.

O que eu quero dizer é que sempre me divirto quando vou entrevistar Ivete. Ela é daquele jeitinho que vocês veem no palco: brincalhona, gente fina, desbocada, descontraída! Massa demais!

E hoje eu me diverti mais ainda. A coletiva de imprensa para falar sobre os preparativos para o carnaval foi totalmente inusitada: em cima de um ônibus de turismo. E detalhe: passeando pelo circuito Barra-Ondina, o mesmo do carnaval. Nossa, foi bom demais! Ela respondia às perguntas, brincava com o povo na rua, nos carros, dentro do ônibus....muito legal mesmo!

Depois, fomos todos para um restaurante, onde ela deu entrevistas individuais. Entrei ao vivo para o jornal local, BATV. Se você não viu, basta clicar aqui e assistir ao terceiro bloco do BATV do dia 17/02!

2 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Nossa, Camila,
Eu assisti o BATV... O encerramento com a Ivete ficou "show de bola"... rsrsrs!
Ela parece ser, mesmo, muito simpática!
Caramba, estou com uma febre de 39º! Estou aqui na cama vendo TV e tuitando... rsrs
Bjss,
Marcus

Renata disse...

AAAHHH!!!! Foi perfeita a entrevista,apesar de ter sido rapidinha.....
Amo Ivetinha e adoro suas entrevistas.....