O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

16 de fevereiro de 2011

Satisfações...

E os problemas para acessar a internet continuam....
Tentei a GVT, mas - ACREDITEM - não há linha disponível no momento.
Tentei a internet do condomínio, mas são 10 dias para instalação.
Estou tentando o Modem da Vivo há dois dias, mas não estou gostando da conexão.
Sem contar que não estou conseguindo postar fotos aqui.

Pois é meu povo... vou tentando. Me esforçando para atualizar news, ok?

Beijos.

PS: Mudando de assunto, lembram dos lencinhos Océane, que comentei aqui? Pois é...estou adorando. Os de remover maquiagem são muito bons. Só é difícil remover rímel à prova d'água. Mas isso é tarefa difícil até para removedores mais cremosos e encorpados. O fato é que os lencinhos são bons e não secaram na caixinha (que mantive bem fechadinha). Quanto aos lencinhos de remover esmalte, também são excelentes! O engraçado é que não contem acetona. Eles são super oleosos e precisei de apenas dois lencinhos para tirar todo o esmalte dos 10 dedos da mão! Top de linha! Aproveito para agradecer as meninas que deixaram indicações de onde comprar em Salvador!!! Thank`s girls!

Beijos

Nenhum comentário: