O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de fevereiro de 2011

O fim das férias e o Festival de Verão

Escrevendo direto da Cidade da Música: o parque de exposições de Salvador. É aqui que acontece o Festival de Verão! Energia pura depois de um mês de férias em BH!

Pois é, "cheguei chegando" em Salvador! Sorte de quem está curtindo. Eu estou só trabalhando!

Em breve passo para dar notícias!

Beijos

Um comentário:

TV SalvadorNews disse...

Ahhh, fim das férias não é muito bom!!! Daqui a pouquinho as minhas também chegam ao fim!
Quanto ao Festival de Verão, abri a edição de fevereiro com este assunto... Entrei em contato com a Via Press e eles me mandaram um Press Release do Festival de Verão SSA!
Bom, já que as férias acabaram, só me resta desejar um bom trabalho para você!
Bjos,
Marcus