O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

13 de maio de 2011

Esmalte da semana - Off white ... e outras firulas!

Mais um para entrar na lista dos preferidos: OFF WHITE, da Arezzo! Comprei depois que eu vi na mão de uma amiga, pra variar.

Paguei 10 reais em dois vidrinhos de esmalte (neste e num outro azul clarinho, que ainda não usei)!

Ele é bem branquinho e por isso bem difícil de passar. Sabe quando vai falhando? Tem que saber passar direitinho. Se a manicure (ou você) não for boa nisso, esqueça. Vai ficar horrível!

Pra evitar o esmalte "falhando", passei um cintilante clarinho na primeira mão, chamado Samba, da Risqué. Depois, duas camadas de OFF WHITE!

******

E já que estamos falando de beleza, minha irmã mandou pra mim um batom MARA, de um rosa que eu procurava há séculos! Tá vendo aí na foto ao lado? (Se concentre no batom e desconsidere as olheiras!)

Viu???

Amei! A fixação é perfeita também. Dura um tempão na boca. E se eu contar que batom é esse... ninguém acredita! Nada de MAC, Lâncome ou Dior....o batom é de uma marca que eu nunca ouvi falar. Desses bem baratinhos, que custam menos de cinco reais! Ponto pra minha irmã, que descobriu esse escândalo!

Olha o glamouroso na foto abaixo....


E sabe o que é melhor nessa história??? Ele é idêntico ao Lady Gaga, da MAC! Batom lançado há pouco tempo e que custa cerca de 70 pilas no Brasil!

Depois dessa descoberta, o que mais eu quero??? Só se for outro igual, que inclusive já encomendei pra minha irmã.

Achado dos bons esse, viu???


******

Posso abrir parênteses pra comentar a foto ao lado?

I LOVE AMOSTRA GRÁTIS.

E médico que dá amostra grátis merece ser incluído nas orações! Faz um bem danado pra humanidade.

E um bem maior ainda para a beleza. É que as amostras aí são de creme para a área dos olhos. São amostras de 5ml. Mas sabe quanto custa o tubinho original, de 40 ml??? Mais de 150 "pila" na internet! Depois dessa, tô indo dormir. Com um pit stop pra passar o creminho...

5 comentários:

Priscila Marinho disse...

Nossa que isso, tô chocada com essas amostras da La Roche que vc ganhou. hahaha. Quero um médico assim tb viu, pq vai ser caro lá longe os produtos da La Roche no Brasil. Que são ótimos isso não precisa nem falar, eu já usei uns 3 tipos da linha deles e amei. Pode mandar pra mim hahahaha. Quanto ao batom ele é um luxo. ótima descoberta né. Já apliquei tanta gente nesse batom aqui em BH e todo mundo pergunta de tão lindo que é. Rosa chique, de boa fixação e ótimo preço. Vou comprar mais pra mim tb e vou pensar no seu caso do abtom. Só compro se me mandar as amostras hahaha Beijos Te amo

Anônimo disse...

Respondendo sua resposta anterior: Verdade, que mundo pequeno! Eu já tinha visto você antes na TVBAHIA quando Pat Nobre me chamou para conhecer a tv bahia ( isso ano passado - setembro )Estava conversando com ela na porta do estúdio quando você passou.
E em relação a Bruno, estar bem sim, se recuperando aos poucos!

Agora sobre esse poste, eu amei!!!!

Ps: Estou te seguindo no twitter me segue também? @tammys_souza ou melhor www.twitter.com/tammys_souza

Anônimo disse...

Vc e Priscila se acham. Que doctor é este que te deu estas amostras grátis? Será que tem a ver com Dr. Angiologista? Não se faça de besta. Quanto aos esmaltes realmente são lindos. Onde encontra esta marca do esmalte claro? Por aqui nunca vi. Amo vces. Beijos. Mamys.

Sheila Ferraz Chastinet disse...

Me indique este médico, é dermatologista? Independente das amostras (rs) estou precisando um bom (rs)

GUIA ESTRADA disse...

Camila, pela primeira vez entrei no seu blog e aprovei.
Vou visitá-lo sempre que puder!
Abç,