O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

31 de agosto de 2011

Amy Winehouse não morreu!

Adoro as roupas do estilista baiano Robério Sampaio, da IO. Cheias de personalidade, femininas e com um toque sexy, as peças deixam qualquer look elegante e despretensioso!

E olha que bacana: a coleção primavera-verão 2012 da marca é inspirada na uber cantora Amy Winehouse, considerada um ícone fashion por carregar em suas produções elementos e traços vintage, bem no clima diva dos anos 50 e 60!


Lembra dos vestidos justos, dos decotes pin up e do cabelo armado??? Amy inspirou estilistas do mundo inteiro, e agora inspira Robério Sampaio.


O estilista escolheu cores entre o preto e o pink, peças curtas e com tecidos mais leves. As estampas permitem um look plural, que pode ser usado tanto de dia quanto à noite! E é claro que o animal print não ficou de fora! As peças chegam às lojas agora em setembro.


Abaixo, meu vestidinho IO (coleção passada), que amo de paixão!

3 comentários:

Juliana Melos disse...

Gostei muito do seu blog.

Tenha uma boa semana

Juliana

www.mamaejuliana.blogspot.com
www.julianamelos.blogspot.com
www.umblogprajesus.blogspot.com

Priscila Marinho disse...

Oi??? Que??? Como???? Tênis de cano alto?? Sei bemmm.... Tá vendo como as opiniões mudam??? Sim, sim, pois até outro dia você dizia que era brega tênis de cano alto hahahaha Que o diga o meu também da New Order... Mas ok, vou dar um desconto... E já aviso pra não vir com desculpas de ser dourado, o importante é o tênis de cano alto hahahaha Quanto as espadrilhas, realmente elas são fofas e uma mais linda que a outra.... Não é a toa que as coleções primavera verão sempre vem arrasando.... Brasil + Primavera verão tudo a ver

Camila Marinho disse...

Oi Ju, muito obrigada. Vou visitar seus blogs! Bjão!

Pri PPP, a moda é versátil... hahahahha! E o seu tênis de cano alto é muito gótico. Esse pelo menos é feminino! Bjs