O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

17 de agosto de 2011

De mulher pra mulher....

Eu nem me lembrava mais da última vez que entrei em uma loja Marisa. É que durante um bom tempo a loja ficou "pobrezinha" em termos de roupas bonitas e estilosas. Pra falar a verdade, eu nem olhava mais a vitrine.

Mas não é que me surpreendi com a coleção Primavera/Verão? Passei pela porta da loja (sem prestar atenção que era a Marisa) e de cara gostei de uma saia longa na vitrine. Quando eu vi que era Marisa, mal acreditei. Entrei e fiquei surpresa com a quantidade de coisa legal. A coleção tem muita coisa bonita, de bom gosto, e o melhor: com preços bacanérrimos. Separei algumas fotos de looks totally Marisa!


Vocês sabem que a estação mais quente do ano vai ter muitas cores quentes e listras, né? E na Marisa dá para garimpar muita peça legal seguindo essa tendência!


Outra surpresa boa foi com as bolsas! É muito interessante ver como as lojas de departamento mais populares vem mudando o estilo para atrair uma clientela mais ampla, totalmente ligada na moda.

Mas a gente sabe, né? Comprar em loja de departamento é um verdadeiro garimpo! Tem que fuçar e ter paciênica para encontrar uma peça bem descolada nas araras!


Gostei tanto da coleção que saí da loja com uma saia longa azul! Há tempos eu vinha procurando uma saia longa de tecido mais molinho, que se adapta ao corpo! Encontrei na Marisa, por R$59,90!

Fala sério, onde é que eu iria encontrar uma saia assim a esse preço? Detalhe, a saia é do mesmo modelo da primeira foto, lá de cima! Só que em vez de coral, a minha é azul! Charme total!

Saia Marisa + Camiseta e cinto Renner + Sapatilha Arezzo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Camila
Acompánho seu blog aqui do Japao desde q Samuel nasceu,mas eh a primeira vez que mando um comentario.Gosto demais do Caminho Trilhado e de vcs.Bjos
Mitie - Japan

Patty disse...

Entãooo, uma coisa é fato, tem que ter muitaaa paciência para "garimpar" nessas lojas, mais já encontrei muita coisa bacana e com preços mais bacanas ainda! Mais não sei se foi impressão minha ou realmente é, a depender de loja ou melhor shopping não tem a mesma coisa, a Renner do Salvador Shopping ja achei muita coisa bacana, já a do Iguatemi nem sempre encontro!

ps: ontem quase te liguei, tive uma crise de risada com Duda. Ela é acostumada a "te ver" na hora do almoço, ai lá estou eu a noite na cozinha e você passou em alguma reportagem no jornal, chega ela na cozinha com a mão na cintura e cara de brava: "mamãe você "aquedita" que Camila ta até agora na rua"....não aguentei! rsrsrsr

Beto disse...

Cara Camila,

Você está muito bem também no estudio como hoje no jornal do meio dia.
Saberia informar em que lugar de Salvador se encontra o QUEIJO MINAS CANASTRA?
agradeço pela informação.

Camila Marinho disse...

Mitie, que legal menina!!! Uau, do outro lado do mundo!!! Genial! Super beijo pra vc!

Patty, concordo em gênero, número e grau! Além de paciência em dose extra, é melhor procurar as lojas de departamento de shoppings mais sofisticados! A diferença é brutal! E menina, morri de rir de Dudinha! Como essas crianças são, né? Meu Deus!!! Super avançadas!

Beto, muito obrigada pelo carinho! Bom, pra falar a verdade, nunca encontrei queijo canastra aqui em Salvador! Minha mãe sempre traz de Minas pra mim! Quando preciso, compro o queijo minas padrão, em supermercado mesmo!!! Boa sorte pra vc! Abs

beto disse...

ok Camila muito obrigado mas vou continuar procurando, pois mainha não mora em minas.