O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

26 de agosto de 2011

Uma nova paixão

Lembram daquele oxford ouro velho que eu estava apaixonada e até mostrei pra vocês num post aqui? Pois é... foi substituído por outra paixão! Sabe como são essas coisas do coração, né? Vão e vem. E o meu coraçãozinho é volúúúvel.....

É que eu encontrei um outro oxford MARA, num tom super mega parecido, mas com detalhes estilosos:  furinhos de bolinhas!!!! Amei! Diferente, descolado e MEU! Enquanto aquele outro oxford tem um tom ouro velho, este é totalmente dourado. Para quebrar qualquer monotonia de um look!

Olha ele aí....usei com saia e camiseta básica para um almoço de domingo. Antes que me perguntem, Samuel entrou de gaiato na minha foto. Esse menino agora não pode ver um flash!

Era um sapato de bolinha douradinha tão pequenininho.....

Numa outra produção, usei meu oxford dourado com um vestido preto e colar mais sofisticado! Look escolhido para prestigiar o lançamento da coleção de verão 2012 da CR Su Misura, loja baphônica na Ladeira da Barra aqui em Salvador. A coleção está lindíssima, com vestidos curtos e estampados, saias bicolores e t-shirts bem descoladas de marcas como Graça Ottoni, Lacoste, Carlos Miele, Daslu, 284, Cavendish, Iódice e Cecília Prado.

Acabei não fazendo nenhum clique, mas tem foto aqui e aqui.
Vestido Animale
Oxford New Order
Cinto Feira Hippie (BH)
Colar - comprado de uma amiga

Ah, por onde anda o meu "velho" oxford??? Minha irmã fez o favor de roubar quando veio pra Salvador! Mas não tem nada não.... fim do ano chegando e o armário dela que me aguarde! A propósito, ela bem que podia mandar uma foto de um look com o MEU oxford!

5 comentários:

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Camila quee oxford lindão e mega dourado (como eu gosto!!) é esse ai????????!! =))))Babeii!
Que honra tê-la comentando aqui! ^^
A Glossybox é o seguinte, vc faz a assinatura da caixinha (são 2 valores) e mensalmente chegará em sua casa novidades de produtos (ou não..) lançamentos d cosméticos (e afins) serão várias coisas numa só caixa. Acho interessante o trab deles, apesar de algumas blogueiras discordarem pq são em sua maioria 'amostras', mais acho válido, pq é uma forma de, de fato, conhecermos produtos q de uma certa forma ñ teremos fácil acesso.
Fiz a parceria com eles, mensalmente estarei falando da Gloss lá no blog! Confere o site:
http://www.glossybox.com.br/

Bezo's!!!!! Ótimo fds!

Priscila Marinho disse...

Ops, acho que houve uma falha no seu post.... corringo a frase posso sim claro enviar uma foto com o agora meu Oxford....Já usei em outras produções bacanas, mas este final de semanavou usá-lo em outro evento: um almoço beneficente. Vou tirar uma foto do meu look e envio pra você. E apenas lembrando que quando você vai pra BH, já faz uma geral no meu guarda roupa. Isso não é novidade e eu não tenho culpa se veio por engano na minha mochila hahaha Beijos

Anônimo disse...

olá !!!!
estou com o tão procurado e esperado plano perfeito; obrigada pela surpresa :)
é exatamente o que eu esperava, o cinza claro perfeito;e apesar de o tubinho da risque ser do mesmo tom não tem o brilho discreto que o plano perfeito tem... (so lamento que minha unha esteja tão curtinha rs)
bjs
nay

Camila Marinho disse...

Thaís, realmente ele é TUDOdelindo.com.br! Estou literalmente in love! Quanto ao Glossybox, acho a idéia bem legal. Amostra é uma boa idéia para saber se vamos aprovar ou náo. Só assim para ter certeza de comprar o produto! Vou dar uma olhadinha lá!

Pri PPP, estou esperando a foto!!! E MEU oxford não foi por engano! Me aguarde no fim do ano!!

Nay, o plano perfeito é mesmo PERFEITO! E muito mais GLAM do que o tubinho! Bjs

Renata Linhares disse...

Eu até hoje não comprei um oxford pra mim, mas estou em busca de um que seja dourado também e com o bico fino. Acho que é a minha cara e que eu vou usar muitooooo!!!!!!

Já estou te seguindo!!!!!

Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/