O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de setembro de 2011

Amor e ódio. Coração e sangue...

Lembram da minha amada sapatilha de coração???

Passando dia desses pelo Shopping Iguatemi, em Salvador, vi uma parecidíssima na Empório Naka. Não estava com máquina na hora. Mas era do mesmo estilo: de pelinho e coraçõezinhos. A única diferença é que não tinha a "borda" rosada como a minha. E um detalhe: além de sapatilha, tinha também um modelo de salto. Olha ela aí...

Foto retirada deste blog

Não me lembro do preço do sapato. Mas a sapatilha estava por R$189,90. Precinho salgado, né?

*******

Vocês sabem que neste espaço rola de tudo, né? Posts sobre moda, gastronomia, filhos, desabafos, jornalismo e o que mais me der vontade de falar.... Tô dizendo tudo isso porque o que eu preciso compartilhar com vocês não é nada (aparentemente) saudável. Mas, ainda assim, eu preciso compartilhar...

Uma das notícias que eu dei hoje no jornal de hoje:

"A polícia de Pindobaçu, município a 400 km de Salvador, foi surpreendida com uma história inusitada a partir de uma queixa de roubo. Uma mulher teria procurado a delegacia da cidade alegando que um homem a teria assaltado e levado R$ 1 mil. Mas ao ouvir o depoimento do suspeito, a polícia descobriu que o homem tinha sido contratado pela mulher para assassinar uma pessoa.

A história é a seguinte:  ao descobrir que a vítima era uma amiga de infância, o homem optou por não cometer o crime e decidiu encenar a morte usando molho de ketchup e uma faca. Em seguida, ele tirou uma fotografia da 'morta', entregou à mandante como prova da ação e recebeu o pagamento. A trama foi descoberta quando a mulher que deveria estar morta foi avistada pela mandante, na feira da cidade, aos beijos com aquele que seria o seu assassino, alguns dias após a entrega da foto."
Juro que eu me segurei para não rir no ar. Daria uma boa novela mexicana. Vejam a foto da mulher "morta". A morta-viva está sendo chamada na cidade de "mulher ketchup"!

Depois de tanto "sangue", vou ali comer um hot dog. Com bastante ketchup. Mas com cuidado para não cair na sapatilha de coração.

Beijos!

6 comentários:

Marcia P. disse...

Camila,
Eu não consigo parar de rir...que história mais louca.
E que cara-de-pau da mandante, heim?

Anônimo disse...

camila, eu e minha mãe demos muiiiita risada da notícia!!!!!foi hilário!!!rsrsrsrsrsr
bjsss
nay

Anônimo disse...

camila, eu e minha mãe demos muiiiita risada da notícia!!!!!foi hilário!!!rsrsrsrsrsr
bjsss
nay

Núbia disse...

Oi, Camila! Descobri seu blog por acaso e estou adorando. Parabéns! E por falar em jornalismo...achei uma pena a mudança nos sites da Rede Bahia pq agora só temos a opção de assistir aos videos, não temos como imprimir receitas, ver os contatos dos entrevistados, enfim. Vc sabe qual é o e-mail do Rede Bahia Revista? Bjs.

Camila Marinho disse...

Meninas, realmente é bizarro! Coisa de cinema!

Núbia, que bom que gosta do blog! Bom, a mudança agora é pro G1. Você achou mais complicado? Bom, de qualquer maneira, o email é redebahiarevista@redebahia.com.br
Qualquer problema me diga! Bjs

Camila Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.