O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

17 de setembro de 2011

Caveiras....yeahhh!

O primeiro acessório Irá Salles foi esse aí, da foto ao lado. Me apaixonei. Ganhei de uma amiga (na verdade um amigo secreto estilo "rouba-rouba")! E sempre que eu uso é sucesso! Várias pessoas me perguntam de onde é...e é incrível como se destaca mesmo no braço.

Depois de tanto me "bater" para descobrir onde era a loja aqui em Salvador, acabei encontrando. Me apaixonei mais ainda. A loja é perfeita. O trabalho feito pela designer baiana Irá Salles é realmente de impressionar!

São peças em crochê, paetê, murano e de deixar qualquer mulher maluca! Pra quem não conhece, o trabalho de Irá Salles viaja o mundo. Só para atualizar, as mais recentes criações da baiana estarão na Semana de Moda de Paris e de NY. E em breve será possível comprar pela internet!

E por falar na "lojitcha" dela (que por sinal fica numa casa linda no Caminho das Árvores), olha o luxo...


As bolsas são ESCANDALOSAS DE LINDA! Mas me apaixonei mesmo foi por estas pulseirinhas...
Pulseiras de caveira
Se você não sabia, se ligue! As caveiras estão com tudo! Comece a reparar as fashionistas, cantoras, atrizes, filhinhas de papai e riquinhas! TODAS ESTÃO USANDO. Vale lembrar que Alexander McQueen (que Deus o tenha) tinha a caveira como marca registrada. Aqui no Brasil, Alexandre Herchcovitch e caveira são sinônimos... hehehe

E não, você não precisa ser roqueira para aderir à moda. As caveiras estão nas jóias e roupas mais "phinas" do momento! Abaixo, "fotchinhas" by Irá Salles! Vejam que bolsa MARA!


Não resisti à uma pulseira de caveira. E estou in love com a minha. Tão logo comprei, já estreei! Juntei com várias pulseiras (3 delas by Irá), afinal, a moda é encher os braços, né??

Mix de pulseiras
O look foi saia acinturada, camisetinha e bolero com paetês. Nos pés, sapatilha de coração by Mr.Cat.


E como meu gatinho estava lançando um olhar 43 na foto acima, encerro o post com foto dele! De caveira e mostrando que entende de moda!

3 comentários:

renata purri disse...

AMEI !!!!!!!!!!! A PULSEIRA É DEMAIS DA CONTA !!!! QUERO UMA PRA MIM !!! ADORO CAVEIRAS !!! ARRASOU NO LOOK !!!

Anônimo disse...

Priscila mandou dizer que vc está forçando amizade. Nãqo nada a ver com vc. Quanto ao Samuel, que garoto propaganda maravilhoso. Amei as posses dele. Ele está arrasando. Priscila está dizendo que ela lança a moda e vc copia para colocar no blog. Muita saudade. Amo vocês. Beijos. Mamys.

Camila Marinho disse...

Rê, se não fosse você... eu não conheceria Irá... hahahahaha. Essa pulseira de caveira é mesmo "Must have"!!!!

Mamys, Pri tá é com inveja! Mas essa pulseira ela não "me rouba"... hahahaha