O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de setembro de 2011

Esmalte da semana - total white

Com essa onda de tanto esmalte no mercado, há tempos não uso o bom e velho branco!!! Quis um total white desta vez, pra destacar mesmo.

Pra conseguir esse efeito, usei 3 esmaltes! Primeiro passei o "Silver Shine", da Risqué. Ele tem um fundinho prata, mas só escolhi porque acho que ele ajuda a reforçar o branco e segurar a cor! Depois passei o "Off White", da Arezzo. Por último fui de Classic, da Risqué.

Apesar das 3 camadas, não achei que ficou muito grosso! E por enquanto ele está "segurando" bem na unha. Vamos ver nos próximos dias, né?
Silver Shine + OFF White + Classic

******
E já que estamos falando de esmaltes, a Chanel lançou oficialmente ontem um trio de esmaltes MARA. Os três inspirados no jeans, do azul mais claro ao mais escuro. Eles foram criados por Peter Phillips, diretor criativo da área de maquiagem. Até onde eu sei (Peter me disse....hehehehe) a coleção Les Jeans estará sendo vendida exclusivamente nas lojas Chanel e no site da marca. A quem interessar, o vidrinho custa 29 dólares! Uma pena que é edição limitada!


*******

Atendendo aos pedidos de algumas de vocês, em breve tem um post com as receitas do meu chef particular.

Enquanto isso, alguém me explica como o "cigano Igor" se sujeitou a uma propaganda dessa? Ele deve ter recebido muuuuito dinheiro!
O "atorzinho" Ricardo Macchi e o atorzão Dustin Hoffman

4 comentários:

Laís disse...

Curti muuito essa combinação dos esmaltes! Me empresta?!rs

Quanto a propaganda do Ricardo Macchi, só uma coisa a dizer: Vergonha Alheia!! Ele deve tá seguindo aquela linha do "pagando bem que mal tem".

À espera das receitas do Chef Samuca!
Bom FDs!

Patty disse...

Chanel ai ai ....é Chanel né!! Nem precisa comentar!!!
Tudo bem que tinha visto suas unhas "verdes" rsrsrsrsr...mais ficou ótimo!!
Já "atorzinho" Ricardo Macchi ganhou "só" 400 mil pra fazer esse comercial..vai ver que foi isso!!
bjuss
ps: Vc estava linda hoje no BMD.

Mariléia da costa disse...

olá minha querida,adoro essas combinações de esmalte e depois q descobri seu blog renovei os meus por exemplo estou usando uma cobinação de:FINDI QUEIMADO (impala) com REFLEXOS FURTA-COR (colorama)adorei e assim com suas dicas vou criando.bjs

Camila Marinho disse...

Meninas, Chanel é Chanel! hahahaha
Paty, tô chocada com o cachê! 400 mil? Tá explicado!

Mariléia, que bacana saber disso! Menina, nunca vi este esmalte da Impala. Fiquei curiosa. Se der, mande uma foto pra mim. camarinhoandrade@hotmail.com

Bjos