O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

8 de setembro de 2011

O 7 de setembro e o almoço!

Feriado de 7 de setembro para uns, trabalho para outros. Me enquadro na segunda situação! Foto do dia: de bobes e fazendo a make para entrar no ar!


Repraram na roupa com uma pegada meio "dia da independência"? Não foi bem um verde, amarelo e azul exatamente como as cores da bandeira (até porque seria brega, né?). Escolhi um azul clarinho para a blusa, calça cáqui (representando um verde militar...hehehe) e oxford dourado (para lembrar o amarelo)!

Créditos da foto:
Calça Zara + Blusa Zara + Oxford New Order

*******
E como eu trabalhei neste 7 de setembro, tive que deixar o almoço pronto para filho e marido (#mulher prendada)! O prato: canelone ao toque do chef!

E sabe quem foi o chef??? Tchanran......


Meu thuco quer participar de tudo o que acontece na cozinha. No fim de semana passado ele bateu a massa do bolo! Adooooro!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que orgulho. Tão pequeno de tamanho e de idade mas um grande CHEF DE COZINHA. Diz a Samuel que vovó vai ficar esperando por ele para fazermos uns quitutes. Amo vocês. MUITA SAUDADE. Mamys

Priscila Marinho disse...

Super Chef. Já pode inclusive participar do quadro da Ana Maria Braga hahahahaha.... Aprendeu tudo com a dindinha, inclusive os dotes culinários hahahahaha Saudade Amo Vcs

Carol disse...

Quero esse Chef pra mim...rsrsrs
Quero a receita do canelone...
Já colocou no blog alguma vez?
beijos...
Carol,

Juli disse...

Adorei a participação de Samuel na cozinha!! lindo!!

esse canelote a massa compra pronta é?..faz um post p/ suas leitoras de como é feito esse prato(sugestão d pauta p/blog..hahahahaa)
abraço!!!

Camila Marinho disse...

Meninas, em breve posto a receita aqui. Aguardem! Bjs

Anônimo disse...

Atualização no RANKING GASTRÔNOMICO da Família:

1º Priscila Marinho (Salmão ao molho de limão)
2º Samuel (Canelone)
3º Gustavo Marinho (Camarão gigante ao molho branco)
4º Camila Marinho (Quiche de Linguiça com Banana)
5º Cristiano Marinho (Ovo Quente)

CAMILA, abra o olho pois vc está só caindo na classificação! Eu continuo mantendo a minha média como 10º colocado, uma posição à frente do ZENGA (11º)! hahahaha
Mta saudade de vcs...SOPA

Anônimo disse...

Gastronômico! foi mal o vacilo! hahaha

Camila Marinho disse...

Sopitcha, vc é tão engraçadinho! Da próxima vez que vier aqui, a Priscila vai ter que cozinhar. Afinal, estou em quarto e ela em primeiro...hahahahaha
A propósito, vc faz o quê???

bjs

Saudades!