O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de setembro de 2011

Total white com pontos de luz!

Era uma vez uma camisa linda que eu trouxe de Buenos Aires. A fofurisse tinha custado uma pechincha, e me permitia uma combinação linda com um cinto!

Mas poucas vezes depois de ter sido usada, foi queimada. A menina que trabalhava lá em casa veio mostrar o estrago causado com o ferro! Olha aí...


Isso pira qualquer mulher apaixonada pela sua mais recente aquisição, né? Como era uma camisa maior, pensei em cortar. Mas ficaria curta demais. Eu até pensei em jogar fora.... mas decidi guardar um tempo no guarda-roupa. Até que veio a luz!!!! Um camisetinha por baixo, um nózinho e uma dose de charme.  Resolvido o problema!


Look total white com pontos de luz! O colar é das antigas! A saia é C&A e a camisetinha eu não me lembro de onde. Já o sapato.... este merece um post especial. Um mocassim de um azul super lindo, bem atual e que custou somente R$29,90! Se eu contar onde eu comprei.... ninguém acredita! Portanto, post especial depois!

Beijos!

2 comentários:

Mariléia da costa disse...

linda!!!!!!!!!

Camila Marinho disse...

Obrigada Flor!