O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

5 de setembro de 2011

Óleo de bebê!

Trabalhando em televisão, estar maquiada todos os dias é praticamente uma obrigação! Praticamente não, É uma obrigação! Afinal, cuidado com a pele (e aí entra cuidado com o cabelo e com a roupa também) passa credibilidade, né? Você acredita mais numa repórter bem apresentável ou numa toda "esculhambada"???

Mas uma das coisas chatas de se entupir de maquiagem todo dia é a hora de tirar aquele "reboco" da cara. Jesus me salve!!! Ainda mais quando o rímel é à prova d'água! Mesmo sendo um momento chato, não descuido com a limpeza do rosto! Retirar a maquiagem é fundamental para os poros não ficarem entupidos! E a pele tem que respirar, néam???

Até pouco tempo eu estava usando o demaquilante Deep Clean da Neutrogena, indicado pela minha dermatologista. O legal é que ele não é oleoso! Tira bem a make??? Tira, mas não muito bem o rímel à prova d'água! Eu precisava esfregar os olhos até a minhas bolsas pedirem socorro! A propósito, difícil é um demaquilante que tire bem a máscara dos olhos!

E eis que o meu demaquilante Neutrogena acabou! Procurei em várias farmácias de Salvador e não encontrei. Mas aí vi neste blog aqui uma dica interessante: óleo Johnsons Baby para retirar a maquiagem dos olhos!

Resolvi testar e AMEI! Funciona super bem! O rímel saiu com muita facilidade e não ficou nenhum resquício de máscara (diferentemente de outros demaquilantes para a área dos olhos)! Normalmente eu uso uns dois algodões e ainda preciso esfregar bastante. Com o óleo bastou UM algodão e pouco esfrega-esfrega! Sem falar no cheirinho gostoso do óleo, né? Mas só passei na região dos olhos, já que é muito óleo para o meu rostinho!
 
Para o restante do rosto estou usando um outro demaquilante que até então eu não conhecia, da Olay.  Na embalagem há a promessa de remover toda a maquiagem, especialmente máscara de cílios à prova d'água. Gostei do resultado! Saiu mais fácil que o da Neutrogena, mas não tanto quanto o óleo baby! Pra mim, até o momento, o óleo Johnsons continua no topo da lista!


Outro demaquilante que está na lista para ser adquirido e testado é o da Lancôme. Já li muitas opiniões positivas sobre ele,  mas vou deixar para comprar na próxima viagem (economia, né?)!

Alguém aí já testou???

7 comentários:

Dani Meira disse...

Oi Camila!
Eu também removo a maquiagem dos olhos com o óleo Johnsons Baby, eu vi no blog: http://www.twodots.com.br/olhos-100-limpos-sem-esfregar
Realmente é uma maravilha, funciona muito bem mesmo para rímel à prova d'água, e o melhor, hidrata que é uma beleza a região dos olhos! Também faço como você, somente nos olhos, para a pele não ficar oleosa.
Beijos e sucesso para vc!

Mariléia da costa disse...

olá minha linda! Sou de Manaus.

Me chamo mariléia e já tem cho q um mês q acompanho seu blog,gosto muuuito das dicas de esmalte e sua paixão por sapatos.
vejo lindos pares e fico maluca,só q no momento ñ estou podendo adqueri-los mas fico me deliciando só de vê-los ak no Blog.

Fique com DEUS!bjs

Anônimo disse...

Oi Camila, sempre acesso seu blog, vendo suas dicas, mais ACHO que nunca comentei..rs. Estou te escrevendo para te avisar (se é que vc já achou..rs).
No site da Bandsclub tem aquelas galochas stilo que vc estava a procura..quando vi, lembrei de vc.
Bjos e parabéns por esse blog!

Karla Saldanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Saldanha disse...

Olá!
Só uma dica bem útil: lencinhos umedecidos (para bebês) tambem removem a maquiagem muito bem, inclusive a dos olhos.
Bjos e ótimo feriado

Camila Marinho disse...

Dani, realmente estou apaixonada pelo óleo para tirar a make dos olhos. E ainda não encontrei nada melhor! bjs pra vc!

Oi Mariléa, obrigada pelo carinho! Nem me fale em sapatos! Sou viciada, louca, pirada por um! E ultimamente estou numa crise terrível!

Leitora querida (que me deu a dica da BrandsClub)! Fui loooouuca atrás das galochas, mas não tinha minha numeração. Quase pirei, porque os preços estão incríveis! Uma pena! Anyway, obrigada pela dica! Bjs

Sol, nunca tentei lenços umedecidos. Vou experimentar para ver se é bacana! Tenhos desses lenços aos montes aqui! Bjs

Leidiane disse...

Oi Camila,

minha mãe me falou do seu blog e comecei a olhar...estou gostando muito...bem interessante... olha só, nunca usei o óleo johnson's baby pra remover maquiagem, mas já usei e APROVEI o shampoo como sabonete facial...muuuuito bom mesmo, principalmente para máscaras a prova d'água. Se vc quiser, testa depois... fica aí a dica!

Bjs