O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

14 de outubro de 2011

Esmalte da semana - Ouro Nude

Muita gente não acredita, mas há telespectador que liga pra a televisão por todos os motivos. Seja para falar de uma notícia, seja para perguntar sobre a roupa do apresentador. Tem gente que liga até para falar que a gravata está torta. Ou que o sapato está repetitivo! Risos...

Ontem eu soube que uma telespectadora ligou fazendo duas perguntas. A primeira foi se eu era casada com o apresentador Fernando Sodake! Hahahaha

A segunda pergunta foi sobre a cor do meu esmalte! Dá para acreditar? Nem eu acreditei! Isso é que é uma viciada em esmalte!

E essa "leréia" toda que eu falei foi apenas para mostrar a vocês o esmalte da semana (o mesmo que deixou a telespectadora curiosa): Ouro Nude, da linha Fast Fashion da Risqué! Eu já não me lembro quando foi a última vez que comprei um esmalte da Risqué. Mas o fato é que me apaixonei por essa cor. É uma cor nude com um fundinho, bem fundinho mesmo, douradinho! Uma graça. Me lembrei do Chic Pele, da semana retrasada!

Mais um para a lista dos favoritos! A minha única crítica é a embalagem! Muito "poluída" visualmente, o que dificulta enxergar a cor do esmalte!

4 comentários:

Fernanda França disse...

Camila,

Divulga aqui no blog pra gente a receita da massa ao molho de camarão, que vc postou no seu Face ...com Samuquinha ajudando a preparar.

Bjos!!!

Dany disse...

Camila,

Apesar de ter um brilhinho (q não é cintilante-q não gosto) coloquei este esmalte outro dia no salão e amei também!
A tonalidade dele é idêntica ao meu amado Capuccino, que, infelizmente saiu de linha.
Onde vc achou para comprar? Já procurei e não encontrei.
Beijão

TV SalvadorNews disse...

KKKKKKKKKKKKKKK... A Juliana (esposa do Sodake) e o Marcones devem ter adorado a pergunta da telespectadora, rsrsrsrs!!!
Quanto ao esmalte, ela tem razão! Ficou "über fashion" - como diz você - hehe!!
Bjão e boa semana p/ vc!

Camila Marinho disse...

Fê, pode deixar que vou publicar sim! Tá na lista!

Danny, eu também não sou fã de brilho. Apesar de que antigamente não usava nada... hoje até tenho usado! Como a gente muda, né?
Bom, comprei nas Lojas Americanas do Shopping Iguatemi!

Marcus, muita gente acha que todos os apresentadores são casados...hahahahha Quanto ao esmalte, adorei a expressão que usou (e que vivo usando, né?)!

Bjs