O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

16 de outubro de 2011

Navy, listras e flores!

Dias das crianças e um feriadinho no meio da semana. Bom, né? Menos pra mim, que tive que trabalhar! E com um detalhe: entrando às cinco da manhã!

Mas aí a gente tenta ver o lado positivo das coisas: ""entrando às cinco da manhã, mas pelo menos saindo às 13hs! E o "resto" do dia a gente tira para aproveitar, né? ""

Por isso, visual leve e despojado. Escolhi saia e blusinha com listras, tendência do verão. Tudo começou com o estilo "navy", inspirado nos marinheiros. Ok, a gente sabe que listras nunca saem de moda, né? E o estilo navy é um clássico desde 1920! Mas agora as listras estão mais do que nunca na moda! E não apenas em azul marinho e branco... são em todos os tons... são multicoloridas!!!

São über fashion, über lindas, über, über, über!!!

Escolhi uma polo de listras brancas e rosas! Saia, cinto e sapatilha... Ah, sorriso e alegria estampados no rosto!

Créditos da foto:
Polo Ralph Lauren
Saia - Lojinha de bairro
Cinto - idem
Sapatilha Gino Ventori

De onde vem as flores do título do post? Da alma, do desejo de dias floridos, de dias felizes e de dias de paz!

3 comentários:

Anônimo disse...

As roupas da Barroquinha estão fazendo sucesso, hein Camila? Kkkkkk! Linda, linda, linda!

Karla Maria disse...

Camila, vc tá linda e tem aparecido no Jornal muito mais elegante do que a Renata Vasconcelos no Bom Dia Brasil.

Camila Marinho disse...

Anônima (o), nesta foto especificamente não tem NADICA da Barroquinha. Mas me aguarde que em breve vou postar aqui os meus achados no comércio popular da barroquinha. Sucesso total!

Karla, que show!!! Renata Vasconcelos é top demais! Pra mim a melhor apresentadora! As roupas que uso são escolhidas por uma figurinista. Mas é claro que dou uns pitacos, né??? Bjs e obrigadda!