O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de abril de 2012

O inverno da Limits

Nesta semana fui convidada pela Limits a montar um look masculino inspirado na coleção SURVIVORS WINTER#12!

Pra quem não conhece, a Limits é uma loja carioca já com sede em outras cidades, entre elas Salvador! As roupas imprimem um pouco do jeito despojado e descontraído do homem carioca. E claro que nesse aspecto também tem tudo a ver com o jeitão baiano também!

Falando da nova coleção, ela é pensada num inverno baseado na estética do caos, nos tons de cinza, no degradê e na felicidade, que combina com o estilo de vida do carioca e do baiano. Um Inverno com peças cheias de atitude e num clima de alegria.

Como gosto de coisas clássicas, mas ao mesmo tempo com um toque de personalidade, escolhi camisa de manga longa e malha fresca (inverno baiano, né minha gente?), bermuda xadrez black and white e tênis de cano alto, que na minha opinião dá um ar jovem e moderno para a produção. Quem vestiu foi o modelo baiano Pedro Moreira!



Abaixo, detalhes do meu look, e do look criado por mim! Com direito a biscoito carioca Globo! Amo!



As roupas da coleção de inverno estão lindas! E como inverno baiano também tem praia, a minha sugestão é essa sunga super descolada!



Além de garantir roupas "modernex" para o maridão ou para o seu boyfriend, você ainda garante um lanchinho carioca na loja! Biscoito Globo é tudodebom.com.br!



2 comentários:

Lalu disse...

olá Camila Marinho !
Primeiramente queria dizer que amei seu blog e que você está de parabéns!
Eu sou Larissa costa sou blogueira, apaixonada por descobrir novas coisas e lugares, bom dei um passadinha em seu blog e não poderia sair sem pelo menos deixa um complementário! bjs

Camila Marinho disse...

Larissa, obrigada pelo carinho e por ter gostado do Blog! Sinta-se em casa! bjs