O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

19 de setembro de 2012

A moda das T-shirts

Uma mensagem, uma imagem, um homenagem... É que o anda estampando as t-shirts (ou simplesmente tees) do momento! Virou febre, e 10 em cada 10 it-girls já saíram por aí desfilando com uma.
A it girl e blogueira Thássia Naves
O bacana é que é uma peça confortável e cheia de estilo. Uma imagem vale mais do que mil palavras, né? E uma frase também tem lá seu lugar! Especialmente se for numa produção bem despojada. E como a moda é mutante, as t-shirts agora vão com tudo! Do look mais simples e cara de domingo, ao look mais chique! Olha essa composição que show!

Baladinha com t-shirt - Thássia Naves
Dá uma olhada na infinidade de modelitos bacanas por aí...


Algumas das t-shirts mais bacanas são da Use Huck, marca do apresentador Luciano Huck em parceria com a Reserva. As estampas tem tiragem limitada e o lucro vai para algumas instituições. Tem coisa melhor???? E tem cada uma mais bacana do que a outra....

T-shirts da Use Huck
Daqui de Salvador tem a Rock di Saia, marca da publicitária Cris Rocon. As tees são lindas e bem diferentes.



E daqui de Salvador tem também a MMaria Estilosa, marca da estudante de moda Juliana Costa. Eu ainda não conheci a loja (que é bem estilosa), mas ganhei uma tee super bacana de lá! Bem na onda do Mustache, aquele bigodinho francês que é a maior sensação do momento! Olha o look com a tee!
T-shirt - MMaria Estilosa by Juliana Costa
Short - Renner
Pulseiras - Vale do Capão e Cuzco
Colar - Arf
A loja fica no Shopping Iemanjá, no Rio Vermelho, aqui em Salvador. Assim que conhecer a loja volto aqui para contar pra vocês.

E vamos de mais um look com t-shirt?

Calça - Zara
Colar - Zara Portugal
T-shirt - Zara Portugal
Jaqueta - Comprada no Sul do Brasil
Sneaker - Feira Hippie
 
Neste fim de semana acabei usando a mesma tee (e o mesmo colar também) para um passeio de domingo, no Museu de Arte Moderna, aqui na Bahia, mas numa produção bem diferente: total relax!


Detalhe do shortinho que já mostrei aqui no blog...
 
Viram aí, né? Diferentes modelos, diferentes maneiras de usar! É só escolher a sua e cair na moda!

Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro t-shirts! É possível adapta-las em diversas ocasiões!
=]

http://valedegosto.blogspot.com.br/

Priscila Marinho disse...

T-shirt é o melhor que tá tendo... Vai do dia até a noite. Só mudar os acessórios. Essas do Huck são fofissimas... Já já vou adquirir a minha bjos

Renata disse...

Lindas!!! So n fui muito c o max colar de nò. Tao grandao...... Te engole camila. Mas seu estilo! Linda a t shirt de bale!

Camila Marinho disse...

T-shirt além de confortável também fica super bacana num look despojado.
E Renata, eu gosto muito deste colar porque permite várias combinações. Ele é mole e permite adaptações! Mas depois fiquei olhando bem pra foto e também achei que poderia ter colocado de uma forma mais delicada! beijos!