O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de abril de 2013

Shoes + Friends + Fashion + Fun

Quinta-feira vai ter burburinho fashion em Salvador! O evento, que vai reunir blogueiras, gente do mundo da moda, apaixonadas por sapatos e ainda música gostosa vai acontecer na Loja Callú, aqui em Salvador.

Antes de mais nada, pra quem não conhece, a Callú é uma loja que reúne o conceito de multimarca, com calçados de design e estilo variados, para todas as ocasiões e todas as estações do ano.

E por falar em estações, o evento de quinta-feira é o lançamento da Coleção de Inverno 2013 da Vicenza, uma marca que nasceu do talento do designer Ariovaldo Furlanetto e se soma à criatividade da designer Rafaela Furlanetto, reunindo sapatos de conceito único e estilo diferenciado.

BEST WINTER EVER

A coleção deste inverno da Vicenza vem sendo chamada de Best Winter Ever, uma aposta no design diferenciado e na qualidade dos materiais. Os sapatos vem cheios de apliques e adornos, com cores e texturas que prometem fazer sucesso no inverno. A aposta é em tons escuros e terrosos, com nuances de azul, pink, bordô (queridíssimo da vez) e mostarda. Há opções de sapatos abertos e fechados, com modelos que vão desde meia-pata, flats até saltos bloco e fino. Um luxo!
Os protagonistas da coleção são os metais, que se fazem presente através de tachas, spikes e rebites-pirâmide. E pra complementar a coleção, muitos sapatos com detalhes em cristal, o que dá um efeito bacana de luz e sofisticação (claro)!

Como o animal print continua em alta, e as texturas étnicas são a bola da vez, a Vicenza também apostou nesta pegada. Tudo bem explorado com superfícies em tons de ouro, prata e bronze! #amobrilho
Mais da coleção Best Winter Ever...

Adorei os sapatos de salto bloco. O bacana é que eles ganham ares de glamour a partir das texturas e aplicações em metal. É um luxo aliar a beleza e a sofisticação ao conforto, que é um ponto forte da marca. Afinal, não há nada melhor do que se sentir bonita e antenada com a moda!



As cores também estão incríveis! Na minha opinião, o azul está na frente!!!

Então, fica a dica para quem estiver em Salvador. Quinta-feira, dia 4 de abril, tem o Vicenza Louge na Loja Callú! Todo mundo convidado e usando as hashtags #bestwinterever #vicenza #vicenzaloungesalvador. Quem for, capricha no look porque vai ter promoção! A dona da foto mais curtida com essas ### ganha um sapato Vicenza! Bacana, né?


Eu vou estar lá participando de um bate-papo sobre a moda outono-inverno! Espero todas vocês! Amanhã volto aqui para mostrar minha escolha para o evento!!

Beijos!

Nenhum comentário: