O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

5 de abril de 2013

Um burburinho pra lá de bom!

A noite de ontem foi de festa na Loja Callú, em Salvador! Imagina gente bonita reunida, música agradável, comidinhas gostosas, e um bate-papo bacana sobre moda, beleza, calçados e o mundo fashion???

Foi o que rolou no lançamento da coleção de inverno da Vicenza, o Best Winter Ever. O Vicenza Lounge Salvador, que eu comentei anteontem aqui, literalmente bombou!

Antes de mais nada, dá uma olhada na mesa incrível que a mulherada fez a festa! Delícias da Divino Doce, aqui de Salvador!

Querem saber o que estava sendo servido de bandeja para as convidadas???

Servidas?
Difícil era escolher entre o sapato ou o bonitão, apelidado pelas convidadas de Mr. Grey!

E por falar em sapato, a coleção da Vicenza está incrível! Muita coisa linda para brilhar nos nossos pezitos neste inverno!

Amei a sapatilha da foto abaixo com as aplicações em dourado! Um luxo para começar o dia e estender num barzinho, em um Happy Hour!!!


Mas, na minha opinião, a sandália desta outra foto é C A M P E Ã! Perfeição em forma de calçado!



Além de conferir os modelos da nova coleção, as convidadas ainda puderam trocar experiências sobre tendências da próxima estação e tudo o que envolve o mundo da moda e beleza! Fui convidada pela loja para participar desta roda de bate-papo e me juntei a outros convidados, como a estilista Gabriella Negromonte e Flávia Marques, do Espaço de Beleza! O resultado foi uma noite de muita conversa e descontração! Adorei participar do evento!


LOOK DA NOITE

Escolhi uma sandália da Vicenza que é uma das apostas para o inverno, com muito dourado! E antes que você se espante e diga "sandália para o inverno???? ", vou logo dizer que a marca investiu muito em sandálias "abertas". Deixa eu explicar.... a Vicenza está presente no Brasil todo, em lojas multimarcas, e para o Nordeste vão chegar muitos modelos assim, mais abertinhos. Afinal, inverno aqui é verão, né???

Olha minha escolha...



E no pé essa sandália ficou escandalosa!!!


O look todo ficou bem bacana. Usei um vestido que comprei na Meskla, outra loja linda aqui de Salvador!



Aqui em Salvador você encontra os sapatos da Vicenza na Loja Callú, que fica na Avenida Tancredo Nevez, Shopping Mundo Plaza!

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei os sapatos. Vou lá conferir!!!

By Alcione disse...

Nossa, que encontrinho maravilhoso, amei a bandeja do Mr Grey!!!!!


Bjs,