O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

1 de abril de 2013

Reciclando e apostando no DIY

Uma das minhas últimas criações foi um colete jeans bacana e com a pegada rock'n roll. Uma pena que eu não tenha tirado foto antes, para mostrar como ele era. As fotos são apenas do "depois".

Primeiro, fotos de alguns looks do dia com ele!
 
Ele era um pouco mais comprido, na altura do quadril. O primeiro passo foi cortar e dar uma desfiada com tesoura na ponta. Preferi não passar uma costura. Deixei com os fiapos mesmo, que aumentam a cada lavagem. Depois eu apliquei spikes na cor prata e alguns com tamanhos diferentes, para dar um destaque no colete. Fiz as aplicações na gola, bolso e ombro.
 
Detalhe mais de pertinho....
 
Só para constar: este colete eu comprei no famoso Bazar Solidário, que organizo uma vez por ano. Me custou 10 reais! Somando o custo dos spikes (que são banhados), gastei em torno de 40 reais (talvez nem isso tudo)!
 
Viu como boas idéias geram bons negócios?
 
Outra criação, não tão recente, foi a minha havaianas de spikes! Essa é sucesso absoluto! Dá uma olhada.

Neste caso usei spikes na cor dourada. A única coisa que você vai precisar é de um furador para conseguir fazer os furos. O meu comprei em um armarinho de Salvador.
 
A propósito, tenho recebido muitos emails perguntando onde eu compro os spikes. Estes, que usei no colete, eu comprei na Altero, uma loja super bacana que tem na Avenida Sete em Salvador. O bacana é que tem Altero em várias cidades brasileiras. Para saber os detalhes, é só clicar aqui.
 
Beijos!

3 comentários:

Drika Lynn disse...

EstiloCM Amoooo!!

Anônimo disse...

Garota esperta e talentosa

By Alcione disse...

Nossa, quanta criatividade, adorei as havaianas.

Bjs,
http://www.byalcione.com