O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

17 de maio de 2013

Especiarias pra quem gosta de cozinhar!

Se você mora em Salvador e é do tipo que gosta de dar uma de gourmet, não pode deixar de conhecer a loja Especiaria! Charmosinha, com produtos refinados e muitas vezes pouco encontrados nos supermercados da cidade! 

O foco da loja são produtos mais saudáveis, como vários tipos de farinhas, ervas, frutas secas, soja, etc! 

Mas lá você encontra, por exemplo, fava de baunilha pra dar aquele sabor especial à sua sobremesa! Ou diferentes tipos de nozes a depender do que você queira criar na cozinha!


O bom é que quase tudo é vendido à granel, e bem fresquinho! Nada daquele gosto de velho ou passado por ser à granel! 

Mesmo que você não seja bom de cozinha vale uma passadinha por lá! 

Olha que bacana os produtos gourmet!!!


Outra coisa que adorei foi o fato de encontrar vários tipos de biscoitos e sequilhos! Como a loja é de Vitória da Conquista, há vários tipos de avoador (que em Minas chamamos de Biscoito Polvilho)! Amo demais! 

E olha só que coisa bacana: a loja tem funcionárias que são estudantes de gastronomia e dão dicas para os clientes! Além disso, no perfil da loja no Facebook é possível encontrar várias receitinhas, a maioria saudáveis! 

A boa dica é que a partir de segunda-feira a Especiaria começa a comemoração de 1 ano da loja em Salvador. Durante toda a semana, a loja vai ter produtos especiais e degustação de muita coisa gostosa! #ficaadica

Especiaria 
Rua Jaracatiá, 1048 - Caminho das Árvores / Salvador 
Telefone: 3351-0481

3 comentários:

Mônica Venâncio disse...

Valeu a dica !!! Pertinho, vou passar lá.

Bjs

CLICK HERE disse...

Eu gosto de especiarias indianas, nós estamos aqui especiarias Fornecedores, nós fornecemos especiarias da Índia para o mercado global, nossas especiarias como pimenta, açafrão, sementes de coentro, cominho, sementes de carambola, pimenta preta, especiarias quentes, cardamomo, Chlorophytum borivilianum, Tamarind, somnifera, Sapindus.
Se você precisar de especiarias em saco do recipiente pela Índia, em seguida,

Unknown disse...

huummm,tudo de bom muito massa amo.