O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de maio de 2013

Miss Nail Esmalteria

Novidade boa para quem ama esmaltes! Semana passada fui conferir a inauguração da Miss Nail Esmalteria aqui em Salvador. Um espaço super bacana que, além de reunir as novidades do mundo dos esmaltes, oferece também os serviços de pé e mão, unha artística e tratamentos modernos, como unha de gel! Sem contar que o ambiente é muito lindo e bem decorado.

Muito fofo encontrar essas prateleiras recheadas de sonhos, ops, esmaltes, né? Os esmaltes importados são variados e em cores bem modernas! De apaixonar!!! 

E se engana quem pensa que o preço dos serviços é exorbitante! Fazer pé e mão, por exemplo, sai por R$28,00, preço tradicionalmente cobrado em muitos salões da cidade. Se fizer unha artística aumenta em torno de um a dois reais por unha! Vale super a pena!


E olha só que coisa bacana: a Miss Nail Esmalteria fica dentro da Loja Mesckla, numa sala anexa! Estou louca pra conhecer "de fato" a esmalteria e fazer uma unha bem fashion! Assim que for lá, conto pra vocês! 

Além da inauguração da Miss Nail, teve também comemoração de 1 ano do blog "Vidrinhos Cintilantes", da fofa Paloma Lopes. Pra quem não conhece o blog ainda, vale o acesso! Lá tem todas as novidades e curiosidades dos esmaltes pra quem é é "esmaltemaníaca"! Na foto abaixo, acompanhada de Paloma! 
Pra ir ao evento, escolhi um look básico, mas com brilho, o que deu um up no visual. As fotos são de Phillipe Monção para Uran Rodrigues!
Look
Calça Zara
Sandália Vicenza by Loja Callú
Blusa Sholder 
Pulseiras e carteira de BH

Mais fotos "profissas"! Abaixo, com Renata (dona da loja) e Paloma!
Vocês devem ter reparado na cor do meu esmalte, né? Um azul mais claro e meio metálico que eu simplesmente apaixonei! Presente de uma amiga, que viajou para a Alemanha! Olhe ele aí...

Então, se você gosta de esmaltes, super recomendo a Miss Nail Esmalteria.
Endereço: Rua Território do Rio Branco, 332, Pituba! Dentro da loja Mesckla! 

Boa sorte! 

Um comentário:

Lai Cordeiro disse...

Muito legal mesmo Camila! E o preço ta dentro do mercado....adorei!