A lei que proíbe a venda de bebidas alcóolicas nas estradas federais já está em vigor, mas não vem sendo cumprida.Culpa do governo ou dos motoristas, que ainda não têm consciência da gravidade do problema????
Veja reportagem aqui, no site do Jornal da Globo.