O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho
Mostrando postagens com marcador Bebidas alcóolicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bebidas alcóolicas. Mostrar todas as postagens

12 de fevereiro de 2008

Será que vai dar certo?

A lei que proíbe a venda de bebidas alcóolicas nas estradas federais já está em vigor, mas não vem sendo cumprida.

Culpa do governo ou dos motoristas, que ainda não têm consciência da gravidade do problema????

Veja reportagem aqui, no site do Jornal da Globo.