O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

8 de julho de 2009

Video

Tem guaraná na geladeira?? E milho para pipoca no armário da cozinha???

Se não tiver, vá comprar. Depois do guaraná gelado e da pipoca quentinha, vem ver Samuel andando...

Vídeo feito nesta semana.

7 comentários:

Unknown disse...

Camilaaa!
Que lindoooo! E que emoção, né?
Não tinha pipoca por aqui, mas brindei com guaraná, tá?
Parabéns para o Sam, por mais esse passo em seu desenvolvimento.
No final fiquei com vontade de quero mais e de pegar na mãozinha dele para levantar.
Bjs
Pri

Suzana disse...

Que coisa linda Camila!!
Uma emoçao tao grande ne?!
Eu lembro tb de ter gravado o Henrique andando tb, eu gravo td dele, e qdo ele caia ,e ele balançava a cabeça como se ele tivesse dizendo cai, nao posso , hehe e ele voltaav engatinahndo pro lugar e vinha de novo tentando andar! Chorei tanto qdo filmava hehehe! Parabens Samuel por essa nova etapa que voce conseguiu! Que Deus continue abençoando seu caminho!!
lindo...
beijos queridos!

Cláudia Marques disse...

E não é que ele já anda mesmo rápido? Tão fofo!

Parabéns, esse menino está quase um atleta! Puxou ao pai? :)

bjs

Flavia disse...

êêêê!! que delicia acompanhar o crescimentos dos pequetitos, né?
Parabéns pro Samuel, pela grande conquista!

um beijo

Priscila disse...

Nossaaaaa que coisa gostosa ele andando... e o mais engracado e ele andando com a perna durinhaaa... E na hora que cai faz um dengo... Amei o videooo... Muita saudade e morrendo de vontade de apertar meu afilhado mais lindo amo vcs bjo Priscila

Anônimo disse...

Meu fofinho está cada dia mais lindo.Que coisa mais gostosa ele andando. Andou mais rápido que a mãe e os tios. Acho que puxou a vovó dele. Queria muito estar aí para acompanhar estes grandes momentos. Mas graças ao avanço podemos acompanhar pela internet. Ele está gostoso demais. Amanhã, dia 10 é comemorado mesversário do meu fofinho. Muita saudade. Amo vocês. Parabéns por vocês serem ótimos pais. Beijos. Vovó Valéria

Renata disse...

ver o desenvolvimento de nossos filhos é sim emocionante! Samuel é muito fofo!!! até andando torto!!!lindo! estou desde ontem tentando colocar um video de pietra falando mamã e nada!ai essa tecnologia me acaba!!!bj Camila! bota mais vídeos!!! e amei o post de cima!!!rs...vou anotar td!