O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de setembro de 2009

Twittando...

Eu não tenho orkut, só uso MSN ou Skype para falar com a família, tenho preguiça daqueles emails gigantes (confesso, apago sem ler), e minha paciência para computador não é das maiores. A não ser para postar no blog, me informar em blogs ou sites, ou procurar algo de meu interesse.

Mas agora me rendi ao twitter. Achei interessante a idéia, que a meu ver é bem diferente da do orkut. Vamos até quando vou twittar.

Se você quer me seguir no twitter, sou marinhocamila. Ou então, clica aqui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também me rendi ao twitter, e fiquei viciada risos
Beijos e já estou te seguindo.

Thalita Lopes

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味