O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de dezembro de 2009

Se lambuzando...

Duas coisas não faltam nunca no meu armário: perfume e hidratante para o corpo. Sou louca, viciada, completamente apaixonada. Sempre uso depois do banho, seja para sair ou até para dormir. É algo como respirar para mim! Tá, também não precisa exagerar...

Mas eu amo mesmo! Adoro os cremes da Victoria Secret e os produtos da Loccitane. Um deles, que eu enlouqueço quando uso, é o creme esfoliante de amêndoa. O negócio é bom demais da conta! A pele fica uma seda, sem falar no cheiro que é perfeito!!!
Aliás, a linha de amêndoa é toda perfeita.






Amo também o óleo de banho, que espuma se usado durante o banho e também serve como óleo pós banho. Perfeito. A pele sai lustrando...hehehehe

Pena que são produtos caros. O creme esfoliante tá na faixa de uns 160 pila! E o óleo R$110!

Quanto aos produtos brasileiros, gosto muito da Boticário e da Natura. Desta última descobri recentemente uma manteiga esfoliante do nível da Loccitane!
Inspirada no vinho do açaí, essa manteiga é poderosa! Esfolia, massageia e ainda deixa a pele super macia e sedosa (não, não sou a Xuxa fazendo comercial da Monange!). Gente, o produto realmente é über, como diria Bruno. E melhor: não passa de 40 reais! Agora, se você não gosta de ficar com aquela sensação de pele lambuzada, é melhor nem usar.

Eu achei tão bom que encomendei o óleo trifásico e o creme para os pés. Meu "corpitcho" agradece. E o marido também.

4 comentários:

Favuca disse...

Oxe, o que foi isso? Merchadising gratuito ou você tá precisando fugir do trabalho, deixar o calor da metrópole para trás e tomar aqueeeele banho relachante?

Nathália Martins disse...

AMOOOOO!!!
Valeu pelas dicas!
Bjs***

eda disse...

按摩棒電動按摩棒飛機杯自慰套自慰套情趣內衣
角色扮演情趣,情趣用品跳蛋情趣跳蛋

G點性感丁字褲吊帶襪丁字褲無線跳蛋

衣蝶.
情趣按摩棒
潤滑液SM內衣性感內衣自慰器充氣娃娃AV情趣情趣用品

Suzana disse...

Menina, aqui tem uma loja da loccitane, e nunca tinha comprado, hoje por acaso passei pela loja e fui pela sua dica, muiiiiito bom a pasta de amendoa! AMEI!!!! Mas o preço aqui é bem em conta, eu paguei 20 euros pelo pote 200ml e o oleo de 500 ml custa 30 euros, nao achei caro e sao excelentes! VALEU pela dica! Qtos aos cremes da victoria secret(que por sinal amooo tb) aqui nao achei pra vender ainda, so atraves do site deles mesmo, entao me contento com cremes e perfumes frances, que nao fica a desejar ne!
Qdo eu for ao brasil ,te aviso, caso queira eu levo uns produtos pra vc, sai bem mais em conta eu acho!
Bjuss