O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de julho de 2010

Meu lado felino...

Alguém aí percebeu que o blog tá de cara nova??? É só o começo...ainda quero melhorar muito mais a cara desse "trem". E só não coloco estampa de onça para não ficar "over" demais!

Tem muita gente que torce o nariz para estampa de onça. Mas posso falar? Eu a-do-ro!!! Só em acessórios, é bem verdade. Nada de blusa, saia, casaco ou vestido. Meu negócio é lencinho, cintinho, bolsa e sapato. E mesmo assim vestida de preto.

A sapatilha preferida
Minha sapatilha de onça eu não largo por nada nesse mundo. Deve ter uns 3 anos. Tá velhinha, mas ninguém percebe. AMO, AMO, AMO. Essa daí comprei em BH. E, além do preto, uso com jeans ou uma peça (no caso blusa) mais clean, que combine com a estampa. Mas é no pretinho básico que fica bonito!

Há pouco tempo cheguei a pensar em comprar outra. Fui em várias lojas. Mas acabei optando por outro sapato de onça. De salto alto, só arrisco a usar com pretinho mesmo. E fica show! Arraso total! "Tô de love" com meu scarpin.

O mais novo acessório




E se você também tem seu lado felino, mas não sabe como aproveitar a estampa, veja as dicas de Glória Kalil aqui. E bem aqui ela mostra a estampa no pé!

5 comentários:

Andréa Almeida disse...

Ameeeeei, tenho um parecido! Mas, gostei mesmo dos parabéns a minha querida cidade Paulo Afonso, que outro dia vc´s mandaram no jornal.

Geovana disse...

oi querida primeira vez no blog,adorei to te linkando no meu...
Sobre o post ai eu não tenho nada de oncinha adorei, a sapatilha e o scarpin nossa é lindo...adorei a dica...ah a familia é linda, teu filhote mais ainda...bjs e um otimo findi!

Anônimo disse...

Parabéns filha. Não sei comovocê acha tempo pra tantos afazeres. Seu pique é demais. Seu blog ficou maravilhoso. Você e sua paixão por sapatos de onça. Este scarpin é realmente maravilhoso. Te amo muito. Beijos. Mamys.

Allan Robert P. J. disse...

Sei não, mas acho que eu não ficaria elegante com sapatos de oncinha.


:)

Jornal Do Marcus disse...

Sim, percebi que o blog ficou mais bonito (aquele céu que lembra o fim de tarde, que você botou como imagem de fundo e é claro a sua foto de exibição).
Bom, já em relação aos acessórios de oncinha, eu concordo com nosso amigo aí de cima (Eu também não ficaria elegante com estes sapatos).
Beijos,
Marcus