O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de fevereiro de 2011

Festival de Verão - 3º dia!

Terceiro dia do Festival de Verão. Hoje a reportagem é sobre as músicas que fazem o maior sucesso por aqui. Os hits do verão e que vão pegar no carnaval. Acabei de gravar com o Grupo "Leva Noiz", que tá bombando com a música "Liga da Justiça". A matéria que vai ser exibida neste sábado(5) no Jornal Hoje.

A propósito, a foto aí nem precisa de legenda, né? Mas mesmo assim vou tietar... Ivete e Luan Santana. Foi tirada ontem, pelo meu celular, durante entrevista no camarim da musa da Axé. A reportagem, que foi ao ar nesta sexta, pode ser vista aqui.

5 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Oi Camila,
Assisti ambas as reportagens (a de hoje e também a de ontem, com o Luan e com a Ivete)... Elas ficaram muito boas! E quem resiste a tirar uma foto com a ídola???
Quem bateu a foto?
Bjos,
Marcus

Welisson B.H disse...

Puxa vida,rede serve mesmo para ajuntar as coisas separadas!acabei te achando aqui,welisson ta tudo beleza? voce é pessoa querida e grande amiga, pessoa sincera e bacana! as vezes te vejo na TV, muito bacana né,quem poderia imaginar?! bom demais te achar, faz contato, me passa seu mail depois,o.k?! abraçao...

Welisson da Silva Toledo :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Está explicado porque o Luan Santana passou mal no SHOW! hahahaha
Bjus e ótima semana pra vc e família!

ps.: depois q vcs partiram, a casa ficou num silêncio mto chatinho! rsrs

Priscila Marinho disse...

PS: Vou ter que concordar com sopa quanto ao silencio que a casa ficou.Vc nao respondeu ainda a campanha Volta Camila hahahaha Saudade e daqui a pouco estaremosjuntas de novo :0 Beijo no meu afilhado