O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

6 de fevereiro de 2011

Punk!

É como meu fim de semana vem sendo! Punk total! Neste exato momento escrevo da sala de imprensa do Festival de Verão. Cheguei às 18hs de sábado. Agora são quase 3 da manhã e quem está no palco é a Banda Jammil e Uma Noite. Sigo até às cinco da manhã por aqui. E ainda vem "Psirico do povão"!

Ah, depois que sair daqui vou pra casa dormir. Bem pouquinho, porque às três da tarde vou para a TV encarar mais 7 horinhas de trabalho. É mole ou quer mais?

Pra quem está curioso e louco pra saber quais são as músicas que vão bombar no carnaval 2011, basta ver o video da reportagem clicando aqui. Detalhe: tem que clicar em vídeos do Bahia Meio Dia de 05 de fevereiro e assistir o primeiro bloco do jornal!

Beijinhos...

3 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Ai Camila,
Me cansei só de ler o texto... Você está numa verdadeira maratona! Mas, me diga, o Festival de Verão não terminava dia 05??? Por que, então, hoje (06/02) a TV Globo transmite o evento, se ele já acabou???
Ah, a minha correria vai começar a partir de amanhã e terei pela frente mais 04 meses de estudos, até chegar junho, com uma pausa para o Carnaval, claro...
Olha, agora eu vou aproveitar as pouco mais de 11 horas de férias que me restam...
Bjos e até o próximo post,
Marcus

Lele disse...

Tava linda no Fantastico domingo!!
beijao

Liten disse...

Ola

Adorei seu blog!

Quando puder me visite
Beijos
Talitah Sampaio