O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

21 de junho de 2011

Nunca é tarde para dizer eu te amo!

Vocês viram que eu fiz uma prévia do Dia dos Namorados, né?

No dia propriamente dito, depois de assistir ao Galo jogando contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu, fiz um jantarzinho romântico. O prato escolhido foi um arroz negro com camarão. Chique né?

Eu guardava esse arroz desde janeiro, quando meu irmão me deu um pacote! O marido vivia insistindo pra eu fazer...A data mais romântica foi a ideal! 

O arroz negro é bem demorado pra cozinhar. Na embalagem a recomendação é cozinhar na panela de pressão, mas cozinhei na minha adorável panela de pedra mesmo. Fritei um alho no azeite, coloquei o o arroz, um temperinho show e deixei cozinhar... No final do cozimento, eu acrescentei uns pedacinhos de queijo brie e camarão (que eu já tinha dado uma "dourada" em outra panela)!  Perfeito! Só pequei um pouquinho na quantidade de sal, mas marido gostou assim mesmo!

Como eu amooo queijo (mineira mesmo), salpiquei um parmesão na hora de servir. Apenas isso e um vinho. À luz de velas, of course... Essa daí em trouxe de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. E se vocês repararem bem, reflete uma mandala quando a vela é acesa...

E olha que lindo o jantar que o noivo da Flávia, uma leitora do blog que mora em Santos/SP, fez para ela! Ela acha que o noivo buscou inspiração aqui no Caminho Trilhado. Segundo a Flávia, ele sabe que todos os dias ela lê o blog! Coisa mais linda homem que cozinha para a mulher! Detalhe: ele fez tudo, até a arrumação da mesa (inspirada na prévia feita aqui)!!! Parabéns!

Um comentário:

Flavia disse...

aiiiii que lindo... sou eu hahahahaha
verdade.... meu amor e mto fofo msm... e estou amando a nossa amizade rs... mas seu jantar tb foi td de bom, apesar de q eu NÃO SUPORTO CAMAGÃO hahahhahha bixinhu nojento hahahahahaha masss td bem, sabi q vcs deveria ter algum defeito hahahahahahaha.... mas nossa lindo o seu castiçal de mandala... muito interessante msm... ahh hj eh o nosso primeiro aniversário de namoro dps q ele me pediu em noivado hahahahhahah... e só p informar eu vi o post logo as 8.30, mas só agr consegui falar... AHHH OLHA EU hahahahaha beijos p tds ae, em especial p o samuel...