O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

5 de junho de 2011

Solidariedade é o bem. E faz bem!

Ainda não comentei aqui, mas estou empenhada numa ação solidária junto com um grupo lindo de amigos. É o grupo "APC do Bem" (Amigos Pra Car...."). O mesmo que está sempre junto cozinhando, se divertindo e em grandes e fraternos momentos!

Nossa primeira ação foi numa creche aqui de Salvador. Levamos brinquedos, livros, diversão e carinho para meninos e meninas carentes! Agora estamos organizando um bazar solidário. Vamos vender roupas descoladas, objetos bacanas e lindos acessórios. Tudo bem baratinho. A renda será revertida para ajudar a creche/orfanato Minha Vó Flor. Além disso, teremos música, comes e bebes e diversão!

Tirei foto de algumas coisinhas que estarão à venda no bazar. São vestidinhos, acessórios, óculos e roupas bacanérrimas em ÓTIMO estado e a preços excelentes ! Abaixo, vestidinho de 15,00 (de uma grife dos Jardins, em SP)

Mais um vestidinho. Também de 15,00, da Cantão! Esse eu fiquei de olho!
Pulseira /Bracelete R$3,00

Colar "zerado" da Morana: R$5,00!
 Se você é antenada na moda e descolada, fique ligada!





Tem muita coisa nova também, como este colar acima! Além disso, uma amiga viajou para os EUA e trouxe algumas coisas especialmente para o brechó, como o óculos Old Navy da foto abaixo. Sabe quanto? R$35,00!


Calças Farm R$10,00. O cintinho de oncinha, super estiloso, só R$3,00!

Vestido tomara-que-caia "ultra-charmoso", só R$10,00!
Bolsa Datelli de couro (nova), R$30,00!


Vestido Cantão - novo
Vestidinho Romântico - R$15,00.
Todas as peças foram doadas por amigos e amigas. Outras, como eu já disse, foram compradas a preço de banana nos EUA só para o bazar!

Se você tem facebook, pode ver as fotos da visita ao Orfanato Vó Flor clicando aqui.

E se você mora em Salvador e tem interesse em ir ao Bazar Solidário, basta me enviar um e-mail. Não vai perder essa oportunidade, vai?

O Bazar Solidário acontece dia 18 de junho!
Toda a renda será revertida para o orfanato Vó Flor!

6 comentários:

Anônimo disse...

Onde será o bazar? Joana

Dany disse...

Camila, me passe informações sobre o bazar.
danielasimoes@uol.com.br
bj
Dani

Camila Marinho disse...

Joana, mande-me um email que lhe repasso o convite! bjos
camarinhoandrade@hotmail.com

Anônimo disse...

OLAAA! VC AINDA TEM ESSA BOLSA??
GOSTARIA DE COMPRAR!!
SE SIM, ME MANDA UM EMAIL!
carburou@hotmail.com

PATRICIA

Unknown disse...

Olá!

Você envia peças pelo correio?
Sou de Porto Alegre e me interessei na bolsa Datelli!


Obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde.Já venderam a bolsa Datelli preta?
rosane@absolutaconsultoria.com.br