O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

21 de junho de 2011

Reciclar!

Sou do tipo de reciclar roupas. Adoro pegar peças da minha irmã (quando vou para BH a mala chega vazia e volta cheia) e aproveitar aquelas que as amigas já enjoaram. Tem coisa melhor do que renovar o guarda-roupa com custo zero? Não, né? 

Há pouco tempo ganhei uma blusa linda de uma amiga da TV. Peça que ela já não usava havia anos. Mas mesmo assim, super atual! E basta eu colocar para receber elogios! É uma camisa meio retrô e super charmosinha. Olha ela aí na foto abaixo!

Como a camisa tem umas rendinhas e é bem retrô, usei com jeans e uma sapatilha amarela de bico fino. Assim consegui dar uma modernizada no look. A sapatilha foi de uma lojinha da Savassi, em BH. E a calça jeans é by Siberian.

Completei a produção com acessórios charmosinhos...

Vocês já viram o anelzinho que garimpei no Bazar Solidário, né? Quem não foi, perdeu! Garimpei também essa calça da Farm. Semi-nova, me custou apenas R$15,00!


Aposto que está se matando de raiva por não ter ido ao Bazar, fala sério! Mais uma roupitcha pra vocês: vestidinho envelope! Gastei R$10,00 nesse daí. Se eu for contar os elogios que recebi, poderia ter custado muito mais!


Detalhe da sandália: Comparatto by Jorge Bischoff
Anabela de palha que vai estar com tudo no Verão 2012!
Depois passo por aqui para mostrar meus outros "achados" do Bazar Solidário!

Beijinhos!

Nenhum comentário: