O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de junho de 2011

Semana de moda e notícia!

Fashion Rio rolando e quem “abala Paris” na semana de moda carioca é Lea T., a modelo mineira que ganhou destaque internacional há cerca de um ano.
Beijo polêmico






Depois da capa da revista Love, em que a filha do ex-jogador Toninho Cerezo apareceu beijando ninguém mais, ninguém menos do que Kate Moss, só dá ela.

 E como não daria? Basta ver o corpo da morena no desfile da Blue Man! De maiô engana-mamãe e shortinho, a transexual causou frisson no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio. Mais ainda ao revelar como escondeu o órgão sexual: puxando bastante para trás! Abalou!

Falta "volume", sobra charme!
******
Se o colorido está super em alta no Fashion Rio, na minha unha prevalece o branco! Essa semana apostei na clássica francesinha.

Tinha uma época em que eu só usava unha francesa. Essa coisa de pintar a pontinha da unha de branco e usar um esmalte mais clarinho (leia-se Renda) por cima não tem erro!

E que clássico tem erro?
Na próxima semana ousarei mais!

******
Quando o assunto é maquiagem nacional, vou de Boticário e de algumas coisas da Avon, como rímel e batom. E pra mim, rímel da Avon é indiscutível de bom! Se compara a grandes marcas internacionais! Os batons também são muito bons, bem cremosos e com grande variedade de cor!

Só que batom é uma coisa que eu não costumava variar muito. Costumava! Porque agora estou adorando apostar em novas tonalidades, especialmente as que estão em alta. Dia desses, um maquiador usou em mim um batom coral. No início fiquei com pé atrás. Depois, gostei do resultado. Quando fui ver, era um batom da Avon. O nome? Pêssego intenso! Gostei tanto que comprei! Talvez vocês não percebam na foto, mas ele é meio alaranjado. E fica lindo na boca!
Pêssego intenso -- AVON

O resultado na boca
******

Se você mora em Salvador, que tal conhecer melhor quem faz a notícia por aqui? Quer saber quem está à frente e por trás das notícias? Então vá conferir a exposição "A cara da notícia", que fica em cartaz até o dia 10 de junho, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping.

E olha que luxo: tem foto minha lá! O lançamento da exposição foi na noite de terça-feira e eu estive lá. Adorei o resultado!


Abaixo, foto da foto! E foto da foto da foto...

Usei um vestidinho de gola alta, cinto para marcar a cintura e um saltão no pés.
Não é um  Christian Louboutin, mas o solado vermelho é um charme, não?

2 comentários:

Anônimo disse...

Glorinha Kalil ataca novamente. Quando não é esmalte é batom, calçado, fotos...Por falar em foto vc está linda na foto. Que maquilagem bonita. Vc mesma fez ou pediu ajuda. Já é humilhação. Basta. Esta reporter da TV Bahia é puro charme. Te admiro muito. Vc é dez. Te amo muito. Beijos. Mamys.

Anônimo disse...

Linda!