O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

28 de agosto de 2011

Esmalte da semana - Arranha Céu

Foram dias em busca do Arranha Céu, da Colorama. Encontrei e me apaixonei! Lindo e super elegante! Bem cremoso, ele tem uma cor meio "cinza grafite escuro" e fica perfeito com duas camadinhas na unha! Foi indicação de uma amiga, e agora ele entra para a lista dos favoritos!

Arranha Céu - Colorama
******

Mudando de assunto, o que vocês acham de sandálias para homens? Não estou falando de sandálias havaianas, mas de sandálias de couro!!! Eu confesso que não sou muuuuito fã! Acho meio cara de padre, por isso pouquíssimas me agradam! Agora, se meu marido escolher um desses modelitos masculinos Givenchy (da foto abaixo), sei não....vai ter que provar a masculinidade! Nada contra, mas essas sandálias são muito cheias de "miricotrico". Estilizadas demais, enfeitadas demais! Nem um pouco masculinas!!!!

O que vocês acham???


E depois do esmalte da semana e da sandália super style, espaço também para o meu tchuco gostoso! Em dois estilos: look despojado (cuequinha) e look esportivo (camisa do Baêa). Só lembrando que a camisa do Baêa foi para agradar ao pai no jogo Bahia x Santos. O lance dele é Galo! Na alegria ou na tristeza, que fique claro!

4 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHH!! não acredito que vc achou!!!!!! eu ia mandar para vc! mas que bom que vc gostou, ele eh mesmo lindo...mas o plano perfeito (que eu adorei)muita gente não gostou...
obs: vou mandar por gabi o meu convite de formatura p vcs.
bjs p samuel!!
nay

Regiane disse...

Essas sandálias masculina esta parecendo aquelas que eles usam pra fazer filme da época de Cristo, mas sem os dourados e os pratas, sei não eu não gostaria que meu marido saísse assim comigo, iria ficar mais enfeitado que eu, mas gosto e gosto, ainda bem que ele só gosta de havaianas.
Bjos

Renata disse...

Não me agrada. Vi na net um escarpin com tachas - aí sim..lindas..rs... O filho tá cada vez mais gato! pena que torce pro Bahia......

Camila Marinho disse...

Nay, demorou, mas achei! Hahahaha.
Nossa, alguém não gostou do plano perfeito? Todo mundo elogiou quando eu usei! Amei!

Regiane, concordo com vc! Muito enfeite para um homem!!!

Renata, scarpin com tachas é tudodelindo.com.br! Bjs