O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

15 de agosto de 2011

Perfect, perfeito, tudo perfeito!!!

Eu sei que fiquei devendo a unha da semana passada. Mas com mamys me visitando vocês me entendem, né?

Com atraso, mas sem falta, aí está a unha da semana! Perfeita, com PLANO PERFEITO, da Colorama! Amei esse esmalte. São duas camadas para obter essa cor linda, um cinza com fundo azulado e um leve cintilante! Estou apaixonada, e com isso o esmalte entra para a lista dos favoritos.
 
Plano Perfeito  - Colorama

Para completar a perfeição, tenho mamys e irmã me visitando. É óbvio (e uma exigência minha...hehehehe) que elas chegam com malas recheadas. Tem de tudo: de presentinhos a comidinhas.

Um dos presentinhos que adorei foi uma calcinha. De uma marca que eu ainda não conhecia. mas que fiquei apaixonada! A Un.i, que significa Universo Íntimo, é uma marca de Campo Grande - MS, criada em 2007. Parece nova, mas não é. A fábrica passou muitos anos fabricando lingerie para outras grandes marcas. E sabe o que é legal? A empresa aposta em qualidade e sustentabilidade, priorizando o cuidado com o meio ambiente.

A lingerie é uma delícia e perfeita! Sabe aquele tipo de calcinha que não marca, é confortável e ainda tem um design bonitinho??? Pois é a Un.i! Amei. O tecido é uma delícia, e eu nunca usei nada parecido. Abaixo, a foto da calcinha. Ela vem numa embalagem fininha, que cabe na mão.

Para os maldosos de plantão, a calcinha está em cima da perna!
E olha que legal, a Un.i tem 3 coleções ecológicas, com lingeries feitas com algodão orgânico. Delícia total, né? Dá para unir o útil ao agradável: conforto, beleza e ajuda ao meio ambiente! As coleções da marca podem ser vistas aqui.

Ah, sabe quem é a garota propaganda da marca? A total glam Aline Moraes!

4 comentários:

Flavia disse...

Oi Camila,
qnto tempo... saudades rs.
Ahhh amei ter visto um dos meus esmaltes preferidos na sua coluna... sabe q eu tenho uma foto no face.. dele, mas eu usei ele com francesinha... ah ficou um arraso... n queria mais tirar da mão... #fica a fica... Passa la no FB p dar uma olhada e me diga o q vc axou... bjs p tds ae... em especial p o samuel... e eh smp bom ter aqueles q amamos por perto.

Lucas Pacheco disse...

Oi Camila! Obrigado pelo abraço. Vc não sabe o qto eu fiquei feliz ao receber seu abraço por meio de João.
Outro bem grande p vc. E claro, mais sucesso.

Anônimo disse...

MARA mesmo esse plano perfeito, como te disse tô louca atras...mas ainda não achei;onde comprou??
ahh!
parabens pelo bahia meio dia!!
sucesso!
bjo nay
obs:
manda um beijo p sua mae e irmã.

Camila Marinho disse...

Flavitcha, tenho entrado raramente no Face. Mas vou lá dar uma olhadinha porque fiquei curiosa para ver sua francesinha! Bjs

Lucas, muito sucesso para você!

Nay, pode deixar que vou comprar um pra você, certo? Vou ver onde comprei! Bjão!