O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

21 de agosto de 2011

A roupa que a gente usa

Muita gente costuma me perguntar se as roupas que eu uso na TV são minhas ou da TV. Depende!

Quando estou na rua, como repórter, as roupas são minhas. Normalmente, os repórteres recebem algumas peças de roupa durante o ano, como se fosse uma ajuda de custo. As peças são escolhidas por uma figurinista, de acordo com o gosto/estilo de cada repórter. São de 12 a 15 peças por ano, o que é pouco levando em consideração o trabalho diário, né??? Por isso estou sempre comprando alguma coisinha para trabalhar (ê desculpa!).

Já quando estou na apresentação, as roupas são da TV (de um acervo pessoal), ou emprestadas por lojas. As peças do acervo são mais clássicas. E as emprestadas por lojas vão de acordo com o que está na moda, é claro! Há parceria com muitas lojas, e uma delas é a Gregory. Fantástica por sinal! É incrível como as peças de lá caem como uma luva. Tem "caimento" legal, vestem super bem e são de tecidos deliciosos! Quem conhece a marca sabe que as roupas de lá não são baratas. Mas a qualidade é in-dis-cu-tí-vel!

Nesta semana recebi um convite da loja para conhecer a coleção Gregory Verão 2012. Não pude ir, mas recebi por email fotos de algumas peças que a loja aposta para a estação mais quente do ano.

A aposta da marca é em looks que vão do retrô ao moderno, com tons pastéis ou até mais vibrantes. Tecidos como rendas, cambraia, tules, cetim, crepe e até crochê estarão com tudo. E as estampas vão do romântico floral à listras, bichos e grafismos estilizados. Vai depender do estilo de cada mulher, afinal, a moda é plural! O certo é que glamour, leveza e sensualidade não faltam nas peças da Gregory!


Verão "plural"da Gregory

6 comentários:

Patty disse...

Engraçado, eu sempre tive essa dúvida se as roupas eram suas ou do acervo!rsrsrsrs
Mais vc esta sempre linda!
A gregory realmente é cara porém maravilhosa!

TV SalvadorNews disse...

Eu também sempre quis saber isso, rsrs... Mas e os homens? Também pegam peças emprestadas ou já vão vestidos, rs??? Bjão Cá!

Anônimo disse...

Oi Camila! Admiro mto seu trabalho e meu blog tb fala de moda, maquiagem e tdo maiss que nós mulheres queremos saber e trocar figurinhas.
Adoro a Gregory e pude estar no lançamento da loja que aconteceu no shopping Barra na terça passada, realmente tudo muito lindo e de mto bom gosto!
Te add no facebook tb! E quando puder, passa lá no meu blog e visita meu cantinhO! ^^
Bezo's!

Laís disse...

Que bom que voce permaneceu na apresentação do BMD! =)

Legal explicar isso das roupas...rs

Camila, voce sempre me deixa confusa com os "esmaltes da semana"!! Que camaleoa!! rsrs

E aquela matéria de ontem você pintando as unhas, foi como uma lva hein?! rsrs

Sucesso aí!
Bjo

Anônimo disse...

*luva

Camila Marinho disse...

Pois é, Patty! Dúvida esclarecida! Acontece também da gente usar roupa nossa na apresentação. Mas a roupa sempre tem que ser aprovada pela figurinista!

Marcus, os homens tem seus ternos (comprados pela TV). O que muda são as gravatas, normalmente emprestadas também!

Thaís, já fui no seu blog! Bem bacana! Uma hora dessas a gente se esbarra por aí! E troca figurinhas, claro! Bjs

Laís, muito obrigada! Agora, posso te contar um segredinho??? Naquela hora da reportagem eu só fiz passar um brilho por cima! Infelizmente não tive tempo de fazer! Bjs