O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

26 de maio de 2012

As lojas de departamento e os achadinhos

Foi-se o tempo em que lojas de departamento eram sinônimo de roupa brega e sem estilo. A prova de que as coisas mudaram (e isso já faz tempo) são os grandes estilistas e nomes da moda fazendo coleções para as lojas de departamento. Além disso, aqueles precinhos e pechinchas já não são mais os mesmos! Prova de que estar na moda custa $$$!

Mas todo esse lero-lero é só para compartilhar com vocês os "achadinhos" Fashion de uma dessas lojas, a Renner! Eu não comprei, mas me cocei!

Olha que coisa mais linda esse tênis... O preço está justo!



Outra paixão foi esse slipper de onça!


Pra quem não conhece, o slipper é uma coisa meio mocassim, meio sapatilha.... Digamos que é uma mistura dos dois! Não é tão duro e masculino quanto o mocassim, e nem leva o ar boneca da sapatilha. Mas consegue unir os dois deixando o look leve, feminino e, acima de tudo, muito chique! Sim, é uma tendência! E vale investir!

E já que falei de onça, deixa eu aproveitar e falar pra vocês sobre a minha galocha! Confesso que quando usei pela primeira vez ficava imaginando qual seria a reação das pessoas! E me surpreendi! É incrível como todo mundo olha, comenta e no fim pergunta: "onde você comprou?" ! Não imaginava que tanta gente iria gostar! Mais uma foto então, né?



Vamos também de fotos da semana?



Ah, já ia me esquecendo!!! A semana também teve lançamento da novela Gabriela aqui em Salvador! O look escolhido foi um vestido purple Zara, meia fio 80, saltão, blazer e maxi colar pra quebrar a seriedade!


Corpo inteiro...


E numa foto a trabalho ( que com a luz fez o vestido parecer azul)...


Créditos da foto
Vestido ZARA
Blazer GREGORY
Meia fio 80 Loba
Maxi LANGAK

3 comentários:

Lorena santos disse...

Visual perfeito,amei!!

Anônimo disse...

amo teu blog Camila, mas já vi looks mais bonitos.ainda mais que tinha tanto artista! A galocha está linda!!pena q n aparece no vídeo..rs...bjs Rê

Mariléia da costa disse...

meu bem não tema fotinha do tênis!!!bjs