O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de maio de 2012

Detalhes que mudam o visual

Já falei várias vezes aqui sobre os meus mínimos cílios! Nasci desprovida dos olhos de boneca, por isso sem rímel não dá pra ficar!

Um dos meus preferidos é o Dior Show! Uma camadinha já basta para dar volume e um up no visual! Pela foto dá para ver o antes e o depois! Quanta diferença, né?



E uma detalhe importante: no dia em que fiz essa foto eu não tinha passado curvex! Foi uma camada de Dior Show e esta maravilha de boneca!!! Ou quase...hehehe



Ainda falando de coisas que fazem a diferença no visual, que tal apostar numa mecha de cabelo torcidinha? Charme puro!




Falar de acessórios é clichê, né? O meu novo "quase maxi colar"...



Outro que adoro (mas já é mais "antiguinho") é esse daí! Comprei por uma pechincha na Feira Hippie de BH! #love



Ah, e vocês se lembram do meu sonho de consumo?? Sim, a galocha estilizada!!!! Acabei comprando já faz um tempinho, mas só agora consegui estrear! É que a temporada de chuva em Salvador começou agora! Taí... Galocha de oncinha!!! Mais um detalhe que muda a sua vida (pés enxutos e quentinhos) e também o seu visual!



Um detalhe importante: com uma galocha dessa, cuidado para não cair no ridículo e ficar com cara de perua brega! Look sem muitos detalhes e mistura de cores! Tons neutros caem melhor!!!


Eu optei por legging e blusa pretas e um blazer sequinho jeans escuro!



Pra encerrar o post, fotos da semana no Instagram!



7 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a galocha que Ricardo Ishmael brincou com você na temporada de chuva do ano passado? Que depois de usá-las você colocou aquela de borracha pra ir fazer a reportagem sobre o alagamento na feira do Curtume? kkkkk foi engraçado demais o comentário dele! Beijos

Anônimo disse...

Vi você usando-a na reportagem hoje! kkkk

Anônimo disse...

Bundinha deliciosa. Com todo respeito.

Ana disse...

Camila vc é uma linda! adorei o seu blog. É muito bom poder conhecer um pouco mais as pessoas que a gente vê pela TV e que de certa forma fazem parte de nossa vida. Adoro o seu trabalho e a sua postura como profissional! beijos!!

Camila Marinho disse...

Me lembro da brincadeira da galocha, mas não é ela não. Essa é nova, comprei em dezembro! Mas poderia ser, né? bjs

Camila Marinho disse...

Oi Ana! Obrigada pelo carinho! Aqui é um pouquinho do que sou, gosto e faço fora da TV! Sinta-se em casa! Bj

meu_blog disse...

Camila, acompanho seu trabalho e gosto muito. Qual a maquiagem que vc usa para corretivo das olheiras. Vc está otima. Me de a dica.
Fatima