O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

19 de maio de 2012

Projeto férias chegando

E aí que estou contando os dias para entrar de férias!!! O coração palpita que nem relógio de parede! ;)

No roteiro, além de BH, lugares frios e cheios de guloseimas. O que significa mais calorias no corpitcho! Por isso, a força tarefa já começou!!!

E eu vou confessar uma coisa.... Que dificuldade para perder um quilozinho que seja! Já tinham me falado que depois dos 30 era assim! Mas eu não acreditava! Agora eu acredito! Mas lamentações à parte, a força tarefa está bombando... Não é todo dia, mas quase sempre no almoço vou de saladinha!



Bonito, né? Tenho dado sorte que na cantina da TV todo dia tem a salada do dia! Fora isso, a malhação continua a todo vapor! Com corrida e academia!



E como sempre gostei de andar de bike, de vez em quando troco o carro pela magrela! É com ela que vou trabalhar!


Quando isso acontece, tomo banho na TV. Dois looks no mesmo dia...



E sabe o que é mais gostoso?? Voltar pra casa sem trânsito!



O meu caminho passa pela ciclovia...


Outro passeio bom de bike aqui em Salvador é no Parque de Pituaçu! Lá vou acompanhada de marido e filho! 15 km de alegria!


Agora, pra gente se inspirar, uma musa que está sempre de bike: Elle Macpherson! Eterna musa e ícone fashion!



É ou não é de babar? Pra ficar assim, só #projetoferiaschegando!

Nenhum comentário: