O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de maio de 2013

A febre das leggings

Pra muita gente legging é sinônimo de academia, né? Pra mim é peça FUNDAMENTAL para o dia-a-dia. Se eu pudesse fazer um guarda-roupa inteirinho de leggings, eu com certeza faria! Primeiro pela praticidade. Segundo pelo conforto. E terceiro que, a depender da combinação, fica sempre elegante e despojado.
 
Eu uso já há bastante tempo, mas agora estou mais viciada do que nunca! Tem cada legging linda nas lojas que dá vontade de comprar TODAS!  
 
Comprei uma recentemente que é baphônica. De oncinha e com uma pegada metalizada. Só precisa tomar cuidado pra produção não ficar over, porque a calça em si já é over! hahaha O melhor foi o preço! R$59,90 na Renner!
 
 
 
No dia em que fui comprar fiquei super em dúvida porque, além da legging de oncinha, tinha também numa estampa meio cobra. Pelo preço, vale o investimento! Mesmo que você use por pouco tempo!
 
Legging Renner
Outro investimento que fiz recentemente foi numa legging de duas cores. Na parte de trás ela é preta e na parte da frente de "couro fake" dourado. Perfeita e chic na medida certa! Tive a sorte de garimpar numa promoção maravilhosa da Loja Mesckla, aqui de Salvador. Paguei só R$50 por ela!
Blusa: ZARA
Legging: MESCKLA
Sandália: Vicenza (por Callú)

 
Outro tipo de legging que virou febre foi a metalizada. A questão é que ela ainda é febre muito mais nas academias do que nas ruas! Pouca gente arrisca usar para um passeio no shopping ou para uma balada. Como eu AMO legging, uso sem medo de ser feliz! Olha essa produção com uma legging metalizada na cor dourada!
Camisa: Bonnie
Legging: Pat Girl BH
Sandália: Burana
Essa legging eu trouxe de BH, de uma loja super bacana que tem na Savassi. Chama PatGirl e tem uma pegada meio Rock´n roll. E a coleção de leggings é realmente incrível. O bacana é que a loja também vende pela internet. Pra ver a coleção, é só clicar aqui.

E se você ainda fica meio em dúvida de apostar nas leggings, que tal se inspirar na toda poderosa Elle Macpherson? Essa sim, uma eterna garota propaganda das leggings!

Mais uma pra se inspirar!

Impossível não arrasar, né?

Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindas escolhas!!!! Acho que vou na renner!...rs....mas antes vou ver no ebay!
Renata

Mônica Venâncio disse...

Arrazou nas legs, ficou linda!!!

Fabi Multifuncional disse...

Amei as legs! Ótimas dicas!
Bjs, Fabi

Camila Marinho disse...

Obrigada meninas! O segredo é garimpar, especialmente nas lojas de departamento! E, claro, não ter medo de ousar e usar! beijos

Tiago Fonseca disse...

Dar uma olhada nessa pagina do face:
https://www.facebook.com/pages/Tchambres/228080084009069