O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

14 de maio de 2013

Dicas da semana - moda e estilo

Hoje o post está cheio de dicas bacanas! Vou começar falando logo de dois eventos que envolvem preço baixo! Sim, dois brechós que prometem vender coisas descoladas e a preços camaradas! Um deles, o "Tem quem queira brechó", vai ser na Graça, aqui em Salvador, e tem roupas e acessórios. Tudo usado, mas em ótimo estado. Pra saber mais sobre este brechó, basta seguir as meninas no Instagram: @temquemqueirabrecho



Eu não sei vocês, mas eu amo brechó!!! É preciso quebrar o preconceito de que não tem coisa legal e de que tudo cheira a mofo!!! Garimpando é possível encontrar muitas "pecithas" que vão ser verdadeiros achados.

O outro brechó que também está previsto para este sábado tem apoio da loja Maddá, aqui de Salvador, e promete peças de R$5 a R$59!!! Bom demais, né? No  esquema: "usado, mas limpinho" e ainda prometendo roupas novas! Yeba!

Mais uma dica bacana tem a ver com moda e DIY- Do It Yourself! Muita gente vive me perguntando onde compro as coisinhas para fazer bijoux e minhas customizações. Aqui em Salvador a Altero é uma das melhores lojas, já que tem muita coisa diferente e também de qualidade. Quase todas as peças para bijoux são banhadas ou folheadas, o que garante uma qualidade ainda maior para seus trabalhos. Aproveitei que estive lá esta semana para tirar umas fotos pra vocês....


Se você não tiver tanta habilidade com trabalhos manuais, pode comprar um Kit que já vem com tudo o que você precisa e ainda um manual do passo-a-passo!


Ainda falando de moda, vivo mostrando aqui no blog os meus achados da Barroquinha, uma região de comércio popular de Salvador. Essa semana usei uma sapatilha que comprei já faz um tempinho, mas sempre que eu uso é sucesso de público e renda. hahahaha


O canal se chama Salvador Calçados!
Rua JJ Seabra, número 40, na Barroquinha.
O telefone de lá é 3321-6946!

Ah, e pra quem me pediu o contato da minha costureira (sorry pela demora), o nome dela é Liege. O contato é (71)8899-5054!

Have fun!!!
Kisses!

6 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho essa sapatilha também (uma vermelha, uma preta e uma azul). Adoro a Salvador calçados, dá pra fazer achado incriveisa lá e o preço é inacreditavel! A gente estav comentando dessa loja lá na reunião da expo de moda.

Beijos!

http://tendencialist.blogspot.com.br

Mônica Venâncio disse...

ótimas dicas!!!

Anônimo disse...

Oi! O telefone da costureira está com números a mais...
Bjs, Fabi

Camila Marinho disse...

Meninas, corrigindo o telefone, 8899-5054! Obrigada Faby! beijos

Camila Marinho disse...

Essa loja é fantástica mesmo! Agora vc levou logo três, héin??? bjbj

Lai Cordeiro disse...

Camila, onde fica a loja das bijus? Qual o endereço? Bj