O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

16 de maio de 2013

Dicas de cozinha e gastronomia

Hoje o post é dedicado aos achadinhos de cozinha e decoração.

Começando por esta garrafinha linda que garimpei na loja Leader, aqui em Salvador. Paguei menos de R$15. E confesso que depois dela o meu leite ficou mais gostoso (a gente não come com os olhos???)! Rá! Olha que fofura....


A Leader é o tipo de loja em que é sempre possível encontrar coisinhas bacanas, tanto de utilidades quanto de moda... E o preço vale muito a pena! Achados incríveis!

Agora se você é como eu e adooora um animal print, VAI TER QUE LEVAR PRA CASA as bandejas que encontrei na Le Biscuit! Incríveis! Estampas de onça e zebra!!! Essas estavam na faixa de R$40!


 Já pensou fazer um jantar fashionista e servir os convidados nestas bandejas? Luxo, né? Ou até mesmo para colocar na mesa, como suporte de copos e taças! Acho chic!!!

Só é uma pena a Le Biscuit ainda não ter em todo o Brasil! Sempre que minha mãe vem a Salvador ela diz: "Cá, quero ir naquela loja amarelinha"! hahahaha


Meu outro achado vem da Tok Stok: guardanapo com estampa pin up da Coca Cola! Na foto ao lado, parte da coleção vendida na Tok Stok! Com $$ sobrando, dá vontade de levar tudo !!

Diga aí se náo é um charme essa estampa  retrô? Tem copo, bandeja, porta-guardanapo, lata, porta-canudo! Tudo muito fofo pra deixar sua mesa ainda mais convidativa!



Eu comprei só o guardanapo. Estreei na última semana, quando recebi um casal de amigos para uma noite de petiscos.
Mesa para receber amigos
 Além do guardanapo, fiz um "mix decor": tolha xadrez vermelha (pra dar a sensação de cantina italiana) , velas e flores em garrafas de long neck! Tudo bem despojado e ao mesmo tempo acolhedor!

Beijos!

2 comentários:

Mônica Venâncio disse...

Adorei os achados e devo lhe parabenizar por mais uma mesa linda, super aconchegante e caprichada.

Bjs

alice disse...

oi. tenho esses copos da coca cola. ja pro urei em todos os lugares e não consigo repor os cipos que quebraram. sabe aonde tem para vender?