O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de maio de 2013

Moda nas araras do supermercado!

Quantas vezes você entrou em um supermercado e saiu levando roupa em vez de comida ou utensílios para casa? Muito provavelmente nunca, né?

Será que você já parou, pelo menos, para dar uma espiadinha na seção de moda? Então está na hora de quebrar o preconceito e parar de torcer o nariz só porque é roupa de supermercado. Muitas vezes há coisas bem bacanas e despojadas. São blusas, camisas, sainhas e shortinhos que vão dar o ar da graça naquele look de domingo ou de uma ida ao cinema.

Na última terça-feira fui convidada para conhecer a coleção Outono/Inverno 2013 do Hiper BomPreço, uma rede super forte de toda a região Nordeste do Brasil! A coleção está bem bacana, toda inspirada nas referências étnica, militar e barroca. E a empresa investiu bastante para trazer a moda para as araras do supermercado. Entre as apostas, o verde militar, vinho, nude e marinho.

Tudo com um ar bem jovial, moderno e com uma pegada rock'n roll, feito especialmente para as mulheres antenadas com o mundo fashion ou para aquelas que querem ser uma it girl do momento! Também há moda para os homens, crianças e adolescentes! Ou seja, para a família inteira!

PESQUISA DE MERCADO

A criação desta coleção foi feita por uma equipe de designers que tentam aliar as necessidades do consumidor às tendências mundiais. Os profissionais envolvidos neste processo viajam mundo afora, e trocam informações com gente da área da moda! O mais bacana é que a todas as estampas e temas são desenvolvidos e trabalhados de acordo com a característica de cada região do país! Por exemplo, para a Bahia as peças são pensadas no gosto das clientes baianas, que preferem roupas com cintura marcada e decotes mais ousados!

Outra coisa bacana é que a marca oferece 100 dias de qualidade garantida, ou seja, a possibilidade de troca, neste período, de qualquer peça que apresente defeito. Assim a gente fica mais tranquilo de comprar, né? Mas o melhor de tudo é o preço! T-shirts lindas por apenas R$29,90!! Cada estampa mais show do que a outra!



No dia em que coleção foi apresentada para a imprensa, eu acabei montando um look para uma modelo desfilar. Uma graça!!!


Acho que vale muito a pena dar uma conferida. E o principal, quebrar o preconceito de que não é possível encontrar moda no supermercado! Levei pra casa três tees lindas! Dá uma sacada...


Eu inclusive já estreei uma das minhas aquisições!

Beijos!

3 comentários:

Cami Schmied disse...

Adoreei de vddd! Barato e bom isso é o melhor!

Mabia Barros disse...

Menina, tu acredita que eu esqueci de ir lá! Corrigir isso neste final de semana! Doida precisando de camisetinhas novas! ;D

Beijos

Camila Marinho disse...

Que bom Mabia! Vá mesmo que vai adorar! beijos