O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de junho de 2013

Feira de Moda em Salvador

Começa hoje em Salvador mais uma edição da Expo de Moda! Ou seja, tempo de enlouquecer! Este ano o tema é "Moda, Nação e Gol", numa referência á Copa das Confederações, já que Salvador é uma das cidades sede do evento esportivo.

A feira vai reunir 180 expositores da área de confecções, calçados e acessórios, todos antenados com as novidades para quem quer estar por dentro das tendências da temporada outono/inverno 2013.

O bacana, além dos expositores que vem dos principais pólos de moda do país, são os desfiles que estão previstos para acontecer. Até o dia 9 de junho, quando encerra a Expo de Moda, vão acontecer desfiles todos os dias!

Dentre os desfiles, está o das Fashionistas, previsto para esta sexta-feira, dia 7 de junho. Quem participa? Blogueiras e formadores de opinião vão levar para a passarela tudo o que entendem e apreciam do mundo fashion! Cada uma vai montar e sugerir looks que prometem ganhar as ruas nas próximas estações. Toda a produção para montar o look dos desfiles será garimpada na feira, nos stands dos expositores. E olha que bacana: eu vou montar um look para este desfile! Portanto, se você é de Salvador, se programe para ir à feira e assistir ao desfile! Vou adorar conhecer mais leitoras do blog!!!

O QUÊ: Expo de Moda
QUANDO: 04 a 09 de junho 2013
ONDE: Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções
HORÁRIO: de hoje à sábado das 15hs às 22hs // Domingo de 14hs às 21hs
VALOR: R$6,00 preço único

Espero vocês!

Beijos

Um comentário:

Fabi Multifuncional disse...

Moro pertinho, mas não deu pra ir pq estava com o fds cheioooo... Conta como foi a experiência!
Bjs, Fabi