O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

23 de junho de 2010

A dor da perda...

Depois de quatro dias maravilhosos em Foz do Iguaçu, estamos de volta: eu, maridão e Samuel.

Vivemos muitas aventuras, conhecemos lugares lindos e estamos todos felizes com essa viagem perfeita! Percorremos as cataratas dos lados brasileiro e argentino, e ainda demos uma passadinha pelo Paraguai. Tudo muito bom!

Foi uma viagem que há muito tempo eu pensava em fazer. E como Samuel vai completar 2 anos em agosto (e a partir daí vai pagar passagem), achei que esta era a hora. Foi uma despedida das viagens de graça para Bebeco.

Ele se comportou bem. Teve algumas birras típicas da idade e em alguns momentos ele ficou enjoadinho... mas curtiu junto com a gente. E isso é o que importa!

Depois venho aqui para contar detalhes da viagem, dar dicas e dizer tudo o que vale ou não a pena!

Quanto às fotos, tirei algumas mais do que perfeitas. De todos os ângulos, com detalhes das coisas curiosas, de momentos legais e engraçados, e de toda a beleza e grandiosidade das cataratas.

MAS PERDI TODAS!!! A CÂMERA DEU UMA PANE!!!
Estou arrasada. Só não estou completamente desolada porque um casal amigo, que viajou com a gente, tem algumas fotos nossas. Algumas....não todas!

Mas é isso aí... de repente é um sinal de que devemos voltar!

Assim que tiver as fotos, venho aqui para postar e dar detalhes de tudo!

No mais, hoje é dia de curtir e festejar SÃO JOÃO!!!

4 comentários:

Simplesmente Pati disse...

Oi Camila!

Muito chato o que aconteceu com sua câmera :(

Achei seu blog fofinho, tô te seguindo.
bj

Juliana disse...

Oie!!!!
FAz tempão que não comento!!!rsrsrs

Fiquei arrasada com sua perda!!!Fotos são lembranças que podemos rever depois com detalhes né..Lembro que pedi muitas fotos da Clara bebê no computador que deu pau..vixi..quase choro!!!

Menina...que situação horriiiiiiivel foi essa da secretária e da médica!!!kkkk Fala ´serioooooo!!!!rsrsrs Manda ela fazer um empréstimo, ela deve tá precisando..rrsrsrsrs

ADooooreiiii a foto do Samuel de óculos!!!rsrsLindão!!!!
Beijocas
Ju e cLara

Jornal Do Marcus disse...

Camila,
Muito interessante a viagem! Gostou? Já fui lá e, na minha opinião, as Cataratas sã muito bonitas. Fui inclusive em Assunção, no Paraguai;
Quanto à câmera, uma pena. Estou fora de Salvador, curtindo o São João, mas, ao mesmo tempo, fazendo uma transmissão especial para a copa (cubro apenas os jogos do Brasil). Já pensou se isto acontece com a minha câmera?! A transmissão vai por "água abaixo".
Beijos,
Marcus

Anônimo disse...

Camila adoro seu blog.
oh..eu tb ja tive problemas com o cartão d memória da minha máquina fotografica. fique atenta se o cartão é compatível com a marca da sua maquina.( sony só pega cartão da sony..)
Tem um programa aqui na net q recupera fts perdidas..não lembro o nome, mas só vc colocar no google q deve achar.