O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

15 de junho de 2010

Paciência

- Olá, tudo bem? Estou fazendo uma reportagem sobre o frio e posso fazer uma entrevista com o sr?
- Não, não.. tô atrasado.
- Ah, mas é tão rapidinho. Não vou tomar nem cinco minutos do seu tempo. É porque você está usando uma jaqueta grossa e minha matéria é sobre o frio.
- Se for rapidinho...tudo bem.

E então começo a gravar...

- E aí? E essa jaqueta?
- Ah, é da empresa.

Alguém aí me diz qual é o problema desse homem??? E daí se a jaqueta é da empresa??? Eu quero saber é do frio!!!

Um comentário:

TV SalvadorNews disse...

Bom, você foi bem clara em relação ao objetivo da matéria. Na minha opinião, é normal entrevistados DESATENTOS dizerem coisas que não tem nada a ver com a reportagem!
Beijos,
Marcus Vinícius